terça-feira, 18 de novembro de 2014

todo um jantar chinês!

Bom, depois de demorarmos imenso tempo para combinar, heis que se realizou o tal jantar chinês em que nos reunimos todos em casa da Sasha e cada pessoa estava encarregue de uma coisa, sendo que a minha pessoa e mais outra estavam encarregues dos doces, outras três das bebidas e o resto da comida principal, ao que o chefe na cozinha foi o Chen.
Então eu, a Tysh e a Sasha saímos da aula de coreano diretas para casa dela. Estive durante o final da tarde a fazer a minhas sobremesa maravilhosa e depois fomos fazer maluquices... Chamo maluquices aos momentos 'king size', danças de kpop, ver álbuns dos vixx, tirar fotografias, enfim... Isto tudo até o resto do pessoal chegar e claro, até quando o pessoal chegou.

Quando o resto das pessoas já lá estavam, acho que a maioria do tempo foi quase todo passado entre a sala e a cozinha... Não sei se era pelo facto de termos todos imensa fome ou se apenas porque queríamos socializar. Mas de facto andámos para lá a fazer maluqueiras enquanto duas pessoas cozinhavam e outras fingiam que ajudavam em alguma coisa.

Depois quando o jantar já estava pronto foi a loucura total na mesa... Não me lembro de rir tanto ao ponto de me faltar o ar e de ter de ir a correr para a casa-de-banho mas sem forças para tal. Portanto acho que dá para imaginar a comédia que foi. Falámos dos mais variados assuntos, desde a droga Tysh, ao açoreano, pessoas vesgas, pacotiegrafia, meu sonambulismo... Enfim! Diria que estava tudo louco mas também apaixonado pelo comer que estava fabuloso e que devorámos (parabéns chen!). Depois vieram as sobremesas e lá andámos a derreter-nos para o meu semifrio e o do Tomás. Estavam ambos deliciosos e quero voltar a comê-los!

No final, foi altura de lavar pratos e arrumar tudo e seguimos para o quarto ora fazer uma sessão fotográfica, de onde originaram fotografias maravilhosas, ora jogar playstation... Desde guitar hero até buzz. Ainda nos rimos imenso e fizemos umas boas figuras pelo menos até às 3 da manhã. Sei que quando as pessoas foram todas embora, ficámos eu, a Sasha e a Tysh e ainda fomos fazer uma pseudo sessão fotográfica e ainda nos aguentámos, já zombies, até às 4h30 da manhã. Acontece que no dia seguinte tínhamos imensos trabalhos e foi tudo com os porcos mas o que interessa é que nos divertimos imenso.

Portanto no final disto tudo o que tenho a dizer é OBRIGADO a todos! Não me arrependo de nada, apenas me arrependeria se não tivesse ido. Já tinha saudades destas coisas o que mostra que me sinto bem com todos vocês e fazia isto mais vezes! Espero mesmo que voltemos a repetir, seja onde for e cenas.

1 comentário:

Tysh disse...

também me arrependeria se eu não tivesse ido. anyway meteste esta foto. aiai xD