sábado, 1 de novembro de 2014

coisas boas...

Pensei em escrever o quanto aborrecida está a minha vida e o quanto cansada estou de tudo... Mas depois passa-me pela cabeça que nem vale a pena estar a mandar tudo e mais alguma coisa para um sítio que eu cá sei, reclamar das coisas más que me acontecem e cenas... Por isso acho que tenho de partilhar algumas das coisas boas que aparecem e acabam por me encher um pouco o coração.
A minha Filipa veio à umas semanas da Coreia e além de novidades e coisas malucas para partilhar, trouxe também consigo um dos álbuns que eu lhe pedi e que fui uma chatinha, admito... Por isso é que lhe estou sempre a agradecer porque sei que ela perdeu um pouco do seu tempo para me trazer algo com significado para mim e além disso sei que não era toda a gente que fazia isso por mim. Agora ando sempre babada a olhar para aquilo, porque é o primeiro, vem de lá e é dos meus meninos. Muita gente pode não compreender isto mas é um sentimento só meu e muito tem crescido desde que os vi de perto.

Então no meio da praça Luís de Camões lá fiz as minhas figuras... Sorri tanto, fiquei tão babada. Nem tenho palavras para aquele momento. Toda uma felicidade que só vista. E a Filipa ali a ver as minhas figuras nossa, desculpa lá Filipinha mas não consegui conter-me. O álbum, photocards, poster, card game... Todas coisas que nunca imaginei ter tinha nas minhas mãos.

E porque isto é mais do que fangirling e tem toda uma amizade, Filipa obrigada por me ouvires, por partilhares comigo coisas boas e más, por me teres contado os teus momentos, por me teres mostrado tudo e mais alguma coisa, por me teres aturado, por tudo e mais alguma coisa. Temos todos uns momentos bons e nunca me vou esquecer de nada. 

Sem comentários: