segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Evento de Taekwondo e jantar do ACP

No passado fim-de-semana (18 de Outubro) tive literalmente um sábado em cheio... Depois das habituais aulas de coreano fomos (eu, a Mariana e a Tysh) literalmente a correr para o evento dos 40 anos de Taekwondo em Portugal. Estávamos entusiasmadas, pois claro (vá-se lá entender...) até percebermos que tínhamos de andar mais de meia hora a pé até ao local do evento porque afinal nada era como pensávamos... Começava assim e quando lá chegámos não ficou muito melhor... Nada corria como se previa e bom já ninguém tinha o entusiasmo que era suposto.
Mas o dia foi passando, fomos rindo de figuras, fomos vendo coisas boas, estivemos com a nossa professora e colegas de coreano quando estas iam atuar com a dança dos leques e no final ainda tivemos um bocadinho com pessoas maravilhosas e de quem matámos saudades.

Já no final do evento e depois de ajudarmos a arrumar tudo, corremos em direção a Lisboa para irmos ao jantar de voluntários do Asian Culture Party (Só fui graças à Mariana mas ainda bem que o fiz. Obrigada Mariana!). Apesar de atrasadas ainda esperámos por pessoas e quando entrámos no restaurante fizemos literalmente uma invasão. Éramos imensos e ocupamos um conjunto imenso de mesas. Além disso fizemos imenso barulho o jantar inteiro. Rimos, conversámos, cantámos, tirámos fotos e até dançámos! Ficou tão maravilhoso que fizemos um flashmob sentados à mesa... Realmente só visto... Mas bom, foi super divertido! Digamos que estes convívios assim valem mesmo muito a pena e se pudesse estava sempre a fazer isto. No meio de tanto cansaço e stress da faculdade, isto ajuda imenso a esquecer os problemas e a entrar na maluquice. Portanto agradeço a todos os que foram, obrigada pela noite super divertida e sem dúvida tem de vir mais destas!


Sem comentários: