terça-feira, 12 de agosto de 2014

my birthday party!!!

Ontem, dia 11 de Agosto, fiz 22 anos. Ainda parece que foi ontem que fiz 18 e celebrei apenas com duas pessoas no Hard Rock café.... Mas o tempo passa, desta vez tive seis pessoas à minha volta e festejei de uma forma diferente no The Great American Disaster. Então para passar umas boas horas com as minhas meninas, marcámos as 17h no Rossio para metermos a conversa em dia e para explorarmos o banco onde os Lunafly estiveram sentados. Pois é, com a foto que denunciava onde eles tinham estado, andámos à procura das marcas características do mesmo e lá nos sentámos para uma bela sessão fotográfica. O resultado foi qualquer coisa fantástica.

Depois fomos subindo pela avenida da liberdade, conversámos, sentámo-nos, conversámos e fomos parar à entrada do mini centro comercial onde tem o restaurante. Momentos depois chegaram as três meninas que faltavam e lá entrámos para comer, pois estávamos cheias de fome. Demorámos imenso tempo a escolher a comida (ou porque não explicava muito bem ou porque todos pareciam deliciosos, ou porque tinham um ingrediente que não gostávamos...) mas depois ficámos deliciadas e cheias! Tudo era super bom, os batidos eram deliciosos e as sobremesas também eram muito boas! No meio disto tudo fizemos a festa toda naquele restaurante... Bem que podia estar cheio mas nós dávamos gargalhadas enormes, cantaram-me os parabéns, tirámos imensas fotografias, falámos de tudo e mais alguma coisa... a loucura! Sem dúvida que faltavam lá pessoas mas quem lá estava era importante e diverti-me imenso com todas!

Quando terminámos, e como já era um pouco tarde, tivemos de nos despedir da Tysh porque tinha de apanhar o barco e o restante pessoal desceu pela avenida fora, a fazer maluquices, até pararmos novamente no banco especial do Rossio. O que fizemos outra vez? Uma sessão fotográfica que ficou ainda melhor que a primeira e bom, digamos que estou ansiosa para ver a cara deles depois de verem o que andámos a fazer...
Bom e por volta das 23h30 despedimo-nos todas porque algumas, tipo eu, tínhamos os últimos transportes para apanhar (o que é uma pena). Porém, tenho a dizer que me diverti imenso e espero que todas também se tenham divertido! Agradeço à Filipa, à Mariana, à Tysh, à Susana, à Helena e à Daniela pelo final de tarde muito bem passado, pelos abraços, pelas gargalhadas e pelas prendas muito especiais. Gosto muito, muito, de todas!

Para finalizar, muito obrigada às pessoas que me deram os parabéns, que se lembraram deste dia com ou sem ajuda do facebook e pelos presentes virtuais, ou não. Sem dúvida que senti parabéns muito especiais e fiquei feliz por recebê-los... Tenho pena que outras pessoas não se tenham lembrado, pessoas essas que não pensei que se esquecessem, mas eu agora também não me esqueço ^^

Sem comentários: