quarta-feira, 6 de agosto de 2014

K-POP Portugal festival 2014

Um ano se passou desde o primeiro evento, as pessoas mudam e por mais que algumas quiséssemos que o grupo se mantivesse, tudo acabou por resultar de forma diferente. Apesar disso, e de não voltar a ser voluntária oficialmente, tive oportunidade de me juntar às minhas meninas para ajudar na organização de todo o evento e só na hora do espetáculo em si, é que encarnei a personagem de júri. Sim, este ano tornaram-me júri, um papel muito difícil mas que levei muito a sério, tanto que ninguém sabia até chegar ao dia. (obrigada Tysh e Ahri!)
Portanto, depois de estar com muita gente, de almoçar com o pessoal, de ajudar a aprontar as coisas, sentei-me no meu lugar, no meio dos restantes júris e ainda não tinha começado o evento propriamente dito e já estava a ser nomeada como presidente do júri... Realmente não percebi porque tinha de ser eu, já que havia gente com mais perfil para isso do que eu mas bom, tive de aceitar com parte do papel facilitado (fizeram o meu discurso!).

Então o evento decorreu, assisti e avaliei 21 grupos, o que não foi pêra doce... Claro que houve uns mais fraquitos que outros mas era sempre difícil dar as pontuações. E quando havia um conjunto de atuações muito boas que nem sabias qual dar mais, nossa, as coisas tornavam-se piores. Mas no final sinto que houve alguma justiça e o primeiro lugar foi mais do que merecido! (parabéns, mais uma vez, Filipa!) Bom mas, como presidente do júri, acabei no palco a fazer um mini discurso e a entregar o 3º prémio, juntamente com a Marta.
Depois despedi-me de algumas pessoas, tenho pena que não tenham sido todas, e fiquei no auditório para as fotografias de grupo, voluntários e afins. Ainda ficamos um bom tempo na conversa, a rir e a fazer figuras. Realmente os grupos que se juntam são sempre bastante especiais e como a maioria conhecia-se, foi a loucura. Portanto foi com todo o gosto que lá estive, que aplaudi, que ainda andei aos abraços e aos beijinhos, que tirei fotografias, que conheci pessoas novas e voltei a ver outras, enfim, montes de coisas.
 
Para finalizar obrigada a todas as pessoas que lá estiveram comigo, obrigado a todo o júri, obrigada às pessoas fantásticas da embaixada, obrigada às meninas do gang, obrigada às minhas três meninas do norte que me vieram abraçar, obrigada à susana que tive todo o gosto de conhecer e às pessoas que revi por lá, vocês são todos um máximo!

Sem comentários: