segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lunafly: Primeiro concerto de KPOP em Portugal! (parte 2)

Ainda nem tinha começado a música e já gritávamos a ponto de rebentar as cordas vocais. Os olhares saltavam de membro em membro para ver aqueles pequenos sorrisos e caras de admirados ao sentir aquela vibração toda. A primeira música foi coreana e por aí fora se seguiram montes de covers, sendo que na última parte é que voltaram os originais deles, sendo duas músicas novas que nós ainda não conhecíamos... Para mim tinham cantado mais originais deles mas bom, ao menos dos que cantaram foram em coreano, o que para mim valeu de muito!

Entre as músicas haviam sempre momentos de conversa, se eu for a explicar todos, acho que não teria espaço mas foi cada um mais especial que o outro. Ensinar-lhes a dizer 'amo-te', ouvir o Sam a dizer 'dás-me o teu número', entregar a bandeira portuguesa para depois explicar ao Yun qual era o lado certo e ele andar-se a esfregar todo e a brincar com ela, ver o Teo dançar wonder girls e lc9, ser gozada por ele porque estava a chorar na 'Mirrors', segurar a mão do Yun, mandar corações, bater palmas, deixá-los a rir imenso com as nossas figuras, ouvir eles a dizerem que éramos o público mais energético, enfim... Momentos e momentos bons que não dá para esquecer daquele que foi o concerto mais intimo e com bastante significado que tive na minha vida.
 
No final, as pessoas de bilhete normal tiveram de sair da discoteca para podermos realizar o meet and greet. Então fizemos uma fila, arranjamos uma cena para eles autografarem e decidimos que seria eu a fotografa de serviço (imaginava lá eu que isso pudesse acontecer). Então, quando estes apareceram, começou o meet mais amoroso e o qual achava que não podia acontecer. Super amorosos e atenciosos com as fãs, sempre prontos para dar abraços, receber prendas, tirar fotos engraçadas... Cada um dos momentos foi especial para cada uma das fãs e foi giro poder assistir àquilo tudo bem de perto e tirar as fotografias com aqueles sorrisos maravilhosos. Como fazia sentido, fiquei para uma das últimas e nem sei como tive coragem para falar com eles pois estava mesmo nervosa... Só sei que foi maravilhoso ouvir o Sam dizer 'Hello my dear' com aquele sotaque britânico, depois pedir um abraço mesmo dizendo que estava toda suada e ele dizer que não havia problema porque ele estava também... sentir ele apertar-me com carinho e agradecer por ter vindo; depois passar para o Teo e sentir toda a diferença pois ele já não gosta tanto de abraços; chegar à vez do Yun e ele andar não sei para onde e quando se virou para mim, abriu os braços e disse 'come here', dando-me um grande abraço. Depois agarrar-me a eles para tirar a foto, agradecer mil vezes e passar a vez à Eliana que entregou as prendinhas da página e pronto, nada como também ter uma oportunidade de staff e tirarmos todas juntas foto com eles, foi maravilhoso. (faltava a mariana, tenho a dizer). 
 
E pronto, ainda houve tempo para ter uma pequena conversa e tal, pedir a set list do concerto, dizer para cuidarem bem da minha bandeira (sim porque não era suposto eles levarem-na mas pronto). E lá nos despedimos para depois ir passar uma noite no aeroporto à espera deles.
Agora tenho imenso a agradecer às meninas do staff, sempre lindas, obrigada obrigada! Fizemos um bom trabalho apesar dos precalces... Espero poder continuar a trabalhar com vocês! Obrigado também a todos os fãs que foram, são brutais, às espanholas por terem vindo de tão longe, à equipa do mymusictaste e claro aos Lunafly, rapazes, vocês são brutais e por favor, voltem rapidamente que estamos à vossa espera.
 

Sem comentários: