quarta-feira, 30 de julho de 2014

Lunafly: Primeiro concerto de KPOP em Portugal! (parte 1)

Quando Domingo chegou e para ser sincera, nem tinha noção daquilo que ia acontecer até estes mesmos me aparecerem à frente. Mas antes disso, bom, cheguei a Alcântara às 8h da manhã, onde ninguém ainda estava e como tal, o número um podia ser confortavelmente colocado na minha mão. Aos poucos foram chegando as fãs, fui conversando, rindo, trabalhando, dançando e claro, ajudando as fãs espanholas que se tinham deslocado até aqui para ver este concerto. Desta forma as horas passaram super depressa e não me lembro de ter olhado tantas vezes para o relógio como olhei noutros concertos. Além do mais, as chamadas com a Tysh, que estava no aeroporto, ajudaram bastante... Fomos sabendo o que se passava com a banda, sendo uma das coisas o atraso que tornou um pouco stressante o resto do dia. Mas bom, ao sabermos que eles vinham em direção ao local do concerto, deixou-nos a olhar para a estrada e nervosas cada vez que víamos um autocarro. Até que, quando aparece o certo, e nas janelas, se fizeram ver os rapazes, levantei-me num instante e os nervos começaram a aparecer. Quem lá estava veio organizadamente para perto do autocarro, sendo que algumas de nós fizemos uma pequena barreira, e começámos a gritar por eles. O Sam começou a dizer adeus discretamente e eu acenei logo, fazendo o pessoal ficar entusiasmado. Com os gritos, eles puxaram por nós de dentro do mesmo e logo de seguida saíram de lá. Acenaram imensas vezes, excepto o Teo que parecia um pouco cansado. (obrigada Sam por me teres acenado no momento que te acenei :'D)

A suposta hora de entrar foi-se aproximando e muita gente ia chegando também. As restantes meninas da organização acabaram também por chegar para ajudar quem lá estava. Formamos as duas filas, depois o mymusictaste propôs entrar pessoas à borla para encher o local, gerou-se um pouco de confusão, que foi resolvida com a cooperação de toda a gente e bom, a ansiedade para entrar começou a chegar. Isto porque com o primeiro atraso no aeroporto, tudo se atrasou lá também. Há hora que era suposto começar o concerto, estava toda gente cá fora ainda. Como estava fora do nosso alcance, o único que podíamos fazer enquanto organização era pedir calma às pessoas e desculpa, porque tal como ela, queríamos que isto acontecesse da melhor forma.
Então, no meio da conversa com as pessoas, das fotografias, telefonemas urgentes para as pessoas, receção à senhora da embaixada, ser chamada pela Tysh para ouvir o sound check, falar espanhol com todas as fãs que tinham vindo e tentar acalmar algumas pessoas, vimos as portas abrirem e sem me aperceber de nada, fui chamada pelo segurança para avançar! Subi a escadaria sem pensar em nada e sem me aperceber que me faltava alguém ao lado (desculpa vixx). Ao abrir a porta para entrar na discoteca, e perceber que era a primeira, fiquei maluca. Devagar, percorri o espaço ainda vazio, até à primeira fila que apenas tinha uma corda a separar-nos do palco. Logo de seguida tinha a Tysh ao meu lado, a Eliana e o resto do pessoal foi chegando e compondo a sala. Começámos a gritar, chamar por eles, cantar até as luzes se apagarem, anunciando que eles iriam entrar!
 

 


Sem comentários: