quinta-feira, 21 de agosto de 2014

4º meet do KPOP PT!

Mais um meet realizado, durante as férias para que mais gente tivesse oportunidade de ir e acontece que foi mesmo muita gente, pelo menos mais do que esperávamos e daquelas que estávamos à espera.
Pois é, quando eu lá cheguei e vi dez pessoas à minha frente e ainda não lá estavam muitas que eu sabia que iam, fiquei boquiaberta. Mas ao mesmo tempo feliz porque ia ter mais pessoas para conviver e algumas para matar saudades. Então quando nos decidimos organizar, colocar a câmara para gravar e começar a treinar, o segurança veio avisar-nos que não podíamos dançar nem final sem autorização da Gulbenkian. Ora, como estávamos a fazer aquilo inocentemente e nem pensámos que tal pudesse acontecer, acabámos por adiar por um pouco a gravação da cover e começámos a conviver, a treinar discretamente e a lanchar.






Como vimos que estava a ficar tarde pusemos-nos na alheta e fomos para o parque eduardo VII com a intenção de gravar a cover. No meio de ensaios, definição de posições, colocar a câmara pronta e etc acabámos por não gravar nada oficialmente. Fiquei realmente um pouco chateada no momento, porque queria mesmo fazer aquela cover já que foi difícil para mim conseguir dançá-la (não tenho jeito nenhum para dança!) mas acabei por deixar ir e pensar que se for para gravar, será noutra altura e com menos pessoas, porque se não é uma confusão e não sai nada como saiu das outras vezes. Mas bom, acabámos a tirar as fotografias de grupo e mais fotografias malucas e rimo-nos imenso. Foi uma palhaçada.






No meio disto tudo, o pessoal começou a despedir-se uns dos outros, a mandar muitos corações e cada um foi para seu lado. Mas sinto que todos passámos um bom bocado, fomos todos com sorrisos enormes para casa e felizes por termos estado juntos. Eu só quero agradecer a todos por terem vindo, gostei muito de passar este tempo com todos e especialmente à Tysh porque teve esta ideia e continua a permitir estes momentos maravilhosos.
 
 

Sem comentários: