segunda-feira, 14 de julho de 2014

Último jogo do Mundial no futebol park

Ontem foi o último jogo do Mundial de futebol (para já, muitos parabéns à campeã maravilhosa Alemanha!) e como eu queria ir ao futebol park ver, acabei por convencer a minha mãe a ir comigo e lá fomos mais cedo para passear um pouco. Começámos por ir até ao Martim Moniz e passámos no supermercado Chen para comprar pão de feijão e pepinos doces (aviso já que o pão de feijão é delicioso!). Depois fomos até aos armazéns do chiado, namorei alguns telemóveis (não consigo escolher um) e fizemos uma pausa nos sofás, com uma água e um smoothie.

Já perto da hora, subimos a avenida da liberdade até ao Parque Eduardo VII, apanhámos um lugar e lá nos sentámos. Entretanto até nos mudámos para ver mais de perto e lá ficámos a ver o jogo. Digamos que até o vi calmamente, tirando no golo da Argentina em fora de jogo que fui a única a reclamar no meio daquela gente e afinal tinha razão... Mas tenho a dizer que os alemães e os argentinos são bastante barulhentos, mas ainda mais os brasileiros, meu deus. Bom, mas com o vento um pouco frio, acabei por ir embora antes do prolongamento... O que foi pena porque acabei por não festejar o golo e fazer a festa toda por lá... Até porque a senhora da rtp se admirou por estarmos mais do lado da alemanha do que da argentina mas pronto... Mas bom, ainda nos divertimos, comi uma bifana maravilhosa e quentinha e depois vim para casa.



Sem comentários: