sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acabou a Colónia de Férias

Posso finalmente dizer que tive a minha primeira experiência a trabalhar e dentro da minha área de estudos. Fui, então, para uma colónia de férias onde estive duas semanas com um grupo de crianças de 3 anos, juntamente com duas auxiliares e uma educadora. Todos os dias levantei-me às 7horas da manhã, para entrar às 7h30 e fazer um intenso caminho de autocarro até à praia da Fonte da Telha.
Confesso que foi bastante intenso, muito trabalho, muita aprendizagem e muitas coisas menos boas. Mas tudo o que vivi ajudou-me a crescer, tanto a nível profissional como pessoal. Não sei se voltaria a repetir desta forma mas que quero voltar a ir à praia com crianças, quero. Foi giro ouvir as histórias deles, brincar no autocarro com os chapéus e brincar na praia, fosse na areia ou na água. Conseguimos fazer castelos de areia, escavámos buracos, procurámos conchas, atirámos água uns aos outros, fizemos cócegas uns aos outros, enfim... Montes de coisas! Fora disso, haviam coisas menos boas que acabaram por me deixar marcas... E é uma pena porém nem sequer vou falar desses pormenores mas posso dizer que houve muito esforço, suor e bom, marcas dolorosas, sendo que agora vou entrar em fase de recuperação pelo menos até quarta-feira.

 

Sem comentários: