quarta-feira, 9 de julho de 2014

Promovendo Lunafly por Lisboa

Ontem eu e a Eliana combinámos ir espalhar Lunafly pela cidade de Lisboa. Entretanto a Tysh disse que podia e juntou-se a nós... Não pensei é que acabássemos num grupo de seis pessoas. Mas bom, começando pelo início, nós as três encontrámo-nos no Hard Rock Café e foi mesmo aí que deixámos os primeiros panfletos e fizemos a primeira amizade. Um dos senhores simpáticos estava na entrada e depois de alguma conversa, deixámos panfletos, prometemos que eles iriam lá comer um brownie e seguimos pela rua das Portas de Santo Antão.
Já no Rossio encontrámos uma asiática que nos parecia coreana e depois de alguns entraves fomos falar com ela e confirmou-se: era coreana! Disse que não conhecia a banda (que pena!) mas também ia-se embora no dia seguinte... O mesmo acontecia com um autocarro de japoneses que estava parado por lá. Mas mesmo assim não desistimos e seguimos pela Rua Augusta, onde encontrámos mais uma coreana que ficou maravilhada connosco por dizermos algumas palavras em coreano e por conhecermos a banda, tanto que tirou uma fotografia connosco, maravilhoso!

 
Depois tivemos um pouco no Terreiro do Paço, ainda cantámos e fizemos figuras, a Tysh foi ter com duas meninas a promover a cena, e entretanto encontrámos a Sandrina e o Tiago, depois a Hanna e a Cátia e acabámos todos por ir juntos até ao Martim Moniz. Lá fomos promover nos supermercados, no restaurante, enfim... Quando voltámos a pé para o Terreiro, para deixar a Tysh no barco, ainda ficamos um bocado na conversa com um rapaz da Lâmpada Mágica que pelos vistos conhecia coreanos tão bem ou melhor que nós e bom, fizemos mais umas figuras, reclamámos imenso e lá nos despedimos com um «até quinta», pois ainda nos voltamos a ver esta semana.

1 comentário:

Tysh disse...

que trolhice xD
de 3 passámos a 6 sim senhora nunca pensei =D