segunda-feira, 7 de julho de 2014

Experimentando Hanbok e "Amantes de Fresco" outra vez

Na quarta-feira, depois de ir ao ISCTE, eu, a Tysh e a Filipa seguimos até ao Museu do Oriente para experimentar pela primeira vez, o vestuário tradicional coreano - Hanbok! Além de sermos vestidas pelas senhoras coreanas, andámos todas derretidas com aquilo de um lado para o outro... Foi uma boa sensação, tal como quando experimentei o yukata. Foi pena só termos estado um bocadinho com eles vestidos, porém, ainda tirámos umas belas fotografias (obrigada fotografa Bianca, ahaha!) que vão ficar para mais tarde recordar.

Para finalizar a bela da semana cheia, na sexta-feira, levei a Tysh a ver a peça "Amantes de Fresco" que eu já tinha tido oportunidade de ver uma vez... Assim, como fui para Lisboa mais cedo, tive de andar a fazer tempo por alguns lados... Comecei por ficar algum tempo sentada no Terreiro do Paço, a ouvir música com uma bela vista sobre o rio tejo; depois de vagar, subi a Rua Augusta, entrando em várias lojas e acabando sentada num dos bancos do Rossio. Só sei que aí se sentaram duas coreanas lindas a ouvir Block B e eu claro que comecei a cantar... Passado um bocado elas meteram conversa comigo e pronto, ficámos ali a falar de KPOP foi todo um momento maravilhoso!
Depois fui comprar jantar para a Tysh, um gelado para mim e fui rumo ao Hotel Fonte Cruz onde entrámos para ver a peça! Sei que nos rimos muito, a Tysh gostou e ainda antes de o metro fechar, consegui falar um pouco com o Filipe, coisa que não fazia à imenso. Portanto Filipe, obrigada pelos minutinhos de conversa, espero que nos vejamos brevemente porque ainda tens uma coisa para me entregar ;) A ti VIXX, obrigada por teres ido comigo! Sempre que possas e eu possa, espero que venhas comigo a estas coisas :')

1 comentário:

Tysh disse...

obrigado eu, por me fazeres voltar aos poucos à minha antiga vida <3 vida social! XD
a fotografia ficou liinda! =D