segunda-feira, 30 de junho de 2014

"Tomorrow morning" novamente e Workshop de comida coreana

Domingo resolvi levar a Tysh a ver o musical "Tomorrow morning" pois, como já ia terminar no dia 29 (ou seja, já terminou) e também tinha de ver mais uma vez, aproveitei a oportunidade para ir ver com ela, e mais a Christy.
Então, fui mais cedo (era domingo e a Tysh tinha poucos transportes) para almoçarmos juntas e aproveitarmos mais um dia juntas, depois da festa do japão. Fomos comer um Happy meal e divertimo-nos com os bonecos que nos calharam, tanto que ambos ficaram denominados de matrafonas, sendo um o Ravi e outro o Hyuk... Enfim, coisas nossas.
Perto da hora do teatro, fomos ter com a Christy, que já tinha chegado, ao casino de Lisboa. Levantámos os bilhetes (atenção que nos pediram os B.I's) e fomos para a sala, ver a peça. Escusado dizer que adorei mais uma vez e fiquei feliz por ter aproveitado este momento com a Christy e com a Tysh... Somos umas lindas!
No final, ainda tivemos um bom momento com o Rúben e com a Sissi e bom, lá vamos ter novamente saudades, pois não sabemos quando os voltaremos a ver novamente. Mas, meninos, desejo-vos a melhor sorte do mundo! Vocês merecem tudo de bom, em termos profissionais e pessoais pois são das melhores pessoas que conheço, com coração enorme!

Segunda-feira começou a semana coreana e tal como no ano passado, aproveitei para me inscrever em dois dias, tendo como ideia ir três e acabei por ir apenas dois... Mas bom, segunda foi um deles e marquei presença no Workshop de comida coreana. Não sabia o que esperar de tal e por isso, acho que me surpreendeu pela positiva e fiquei realmente rendida. A comida coreana tem toda uma ciência e acho que nunca a vou apanhar mas senti-me feliz por ter aprendido e gostei imenso das curiosidades que nos foram transmitidas... Porém tenho de admitir que vou ter de experimentar fazer, principalmente, kimbap porque é realmente muito bom! Eu estou a comer um pedaço e já me apetece outro... Não aguento!
Mas bom, aprendemos a fazer três tipos de Kimchi e o tal kimbap e falamos de outros pratos e diversos ingredientes. No final, lá estava a mesa recheada de comida e tivemos de ir experimentar de tudo um pouco. Ficámos realmente cheias e digo que comia daquilo o resto da minha vida!
 

Sem comentários: