quinta-feira, 18 de julho de 2013

Gru: O maldisposto 2

Como disse no último post, fui com a Tysh e com o meu irmão ontem ver o filme "Gru: o maldisposto 2" e foi tão brutal que tenho de falar aqui dele... Eu sei que já está em exibição à muito tempo mas só agora tive oportunidade mas bom, se ainda tiverem, vão também ver porque vale mesmo a pena! Até a Tysh que não foi ver o primeiro, foi agora ver este e adorou - pelo menos penso isso das gargalhadas que soltou durante o filme!

Portanto, sem contar a história do filme em si, digamos que desta vez tem muito mais amor por parte do Gru e os bonequinhos amarelos têm ainda mais piada... Ah, e o António é qualquer coisa de parvo pois ele convida as meninas para beberem leite e comer bolachas, ahaha xD Mas enfim, é de rir do inicio ao fim! A parte da sirene fica na cabeça, a fofura da Agnes está ainda mais amorosa e a parte que mata tudo digamos que é a parte final! Ou então é só para mim... Bom o que é certo é que eu me ri imenso, demais até... Acho que não me tinha rido assim tanto no primeiro filme por isso acho que este segundo foi melhor, a meu ver... Portanto, tudo a ir ao cinema ver!!!

Ah, e tenho a dizer que quero um bonequinho destes para mim... Pode ser o Kevin!!!! :D

1 comentário:

Tysh disse...

loool opa foi deveras um bom filme. e acho que a tradução do filme estava excelente =D ainda bem que fui! XD