quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ida à Embaixada da Coreia com a Tysh!

Eu já andava para lá ir à algum tempo, entretanto surgiu em conversa com a Tysh e finalmente lá fomos nós!!!
Tenho a dizer que fomos bem atendidas e ainda ficamos lá um bom bocado a ver revistas mais antigas... Isto porque fomos requisitar a K-wave deste mês de Julho que tem na capa o Kim Soo Hyun!

Por ter sido tão bem recebida acho que agora vou andar lá sempre mais a Tysh para requisitar esta revista... Juro que nos divertimos imenso a vê-la, bom, esta e as outras todas que lá estavam... Tem imensas coisas além de música: cenas sobre dramas e assim, que deu umas boas conversas sobre o tema e quanto à parte do "Let's speak korean", ainda tentamos dizer algumas coisas, o que foi bastante engraçado!!!

Portanto, sem exagero, devemos ter lá estado quase duas horas... A ver revistas e a ouvir coreano, ahaha xD
E bom, depois fomos para o Vasco da Gama ter com o meu irmão e ver um filme: Gru: o maldiposto 2! Tenho a dizer que o filme foi mais do que brutal, sendo que chorei a rir e tive um ataque de riso mas bom isso conto depois quando falar do filme... Tirando a ida ao cinema, ainda fomos comprar pipocas e sumos ao continente, e fomos para ao pé do Pavilhão Atântico fazer mais um vídeo... Sendo que o último ainda não está editado... ahahaha xD
 
 (tenho a dizer que quando abri a revista nesta página ia tendo um ataque e a tysh roubou-me a revista da mão para eu respirar antes de a ver)
 
~ Já agora Tysh, obrigada pelo dia, mais uma vez!!! O de hoje e o dia em que me levaste ao teu estágio! A sério, gosto muito! E tenho-me divertido bué! Jesus, estas férias estás a levar comigo o tempo todo! ^^

1 comentário:

Tysh disse...

sinceramente eu fiquei super nervosa com aquele tipo de recepção. foi tão formal xD mas parece-me a mim que nos temos que nos habituar xD e stalkar aquela brasileira que não falava coreano mas que queria aprender tudo sobre o seu país *.* awnnn
soltaste imeeensas gargalhadas! adorei xD
espero estar mais vezes contigo! olha adorava que fosses comigo ao Alentejo dia 3 pá