domingo, 2 de junho de 2013

Bênção e Queima das Fitas

Acordar ao Domingo às 7 horas não é nada fixe, no entanto foi por uma boa causa. Hoje foi um dos dias mais importantes para mim: Bênção e Queima das fitas. Sim, porque eu sou finalista, e digamos que ainda não acredito...

De manhã teve lugar a Bênção das fitas onde a minha capa foi muito bem benzida, passei imenso calor e diverti-me imenso com as minhas colegas e amigas, no sentido literal visto que estávamos ali para sentir a bênção a sério!
Ao terminar, tiramos algumas fotos e fomos almoçar... Fomos tipo bués para o mesmo restaurante: eu, os meus pais, o meu irmão, a Marisa, a Vânia, o namorado e os pais dela. Pelo menos todos almoçamos e foi divertido.

A queima seguiu-se às 14 horas e a nossa escola era a primeira, sendo que o nosso curso era o quarto. Agora, só sei que foi uma enorme confusão! Ninguém explicou aos cursos para se colocarem posicionados para entrar em palco e com imensa gente que lá estava, quase que nem se conseguiu entrar quando se ouviu o nosso nome. Mas vá, tudo acabou bem, fui do primeiro grupo a queimar, sendo que puxei logo a Brígida e a Cristiana para virem queimar comigo, visto que as escolhi como madrinhas.
Seguiu-se o discurso dos nossos padrinhos maravilhosos escolhidos por nós e lá queimamos e demos beijinhos e abraços! Foi lindo e amoroso! Mas queria mais... Acabou depressa.
Depois de mim seguiu-se a Brígida e desta vez acompanhei-a eu (com a Marisa e a Renata) para queimar com ela também. Tenho a dizer que foi uma óptima sensação e estou mesmo feliz por ela! Por ela e pelas miúdas que me acompanharam ao longo destes três anos e que considero mesmo amigas! Passei imensos momentos com elas que nunca vou esquecer... E vou ter saudades!

Após isto tudo e já meias mortas, com dores de pés, calor e sede, ainda tivemos de tirar algumas fotografias lindas e maravilhosas. Começo pelas minhas duas companheiras de tudo e mais alguma coisa, Filipa e Vânia. Eu gosto mesmo muito de vocês e pelas fitas sabe-se!
 
Seguindo-se o meu irmão que passou um calor imenso e aturou-me com as fotos mas mesmo assim foi e lá passou todo um dia connosco.

Aos meus pais que é por culpa deles que segui também para aqui... Porque entusiasmo já não havia muito. E ajudaram-me sempre! E apesar de não terem subido ao palco, espero que tenham presente que são importantes na mesma.

A minha Marisa linda que se aventurou a vir conhecer esta realidade e me acompanhou incansavelmente neste dia. Obrigada mesmo!

A Jone que se deslocou de propósito para nos ver a queimar as fitas... És linda e uma miúda fantástica! Obrigada por teres lá estado e temos de nos ver em Espanha um dia!

A minha madrinha, amiga, companheira e cenas, por ter feito parte de mais um momento importante para mim. Estás sempre lá, e isso vale muito para mim.

E por fim, ao meu apêndice, que me deixou fazer parte deste momento importante na sua vida e também aceitou fazer parte do meu. Obrigada, por tudo! Estás sempre presente nos momentos importantes para mim e nem sei como me aturas mas obrigado, obrigado mesmo!

1 comentário:

Tysh disse...

pow essa do apêndice assustaste-me ahahaha
olha ainda bem que não fui, de certeza que foi caótico e era difícil dares atenção a todos. Assim pronto sabes que estive contigo de coração hehehe