quinta-feira, 30 de maio de 2013

acabei de escrever a última fita...

E já perdi as contas de quantas fitas me passaram pelas mãos para escrever... Demorei bastante tempo para arranjar imaginação, comprar canetas, fazer desenhos, enfim... Mas agora já tudo chegou ao fim! Acabei agora de escrever a última fita que tinha aqui, das mais especiais e que vou entregar amanhã! (E até escrevi em japonês e coreano vejam lá... Fiquei tão orgulhosa dos meu caracteres... Ficaram super fofinhos!)
Quanto às que me falta receber, digamos que ainda tenho uma mini listinha... Espero não ter o azar de ter algumas que não vá receber a tempo, apesar de saber de pelo menos três que recebo depois (onde duas delas não sei quando vai ser). Enfim.

E pronto, amanhã já é sexta o que significa que faltam dois dias! Oh meu deus, os nervos vão começar a chegar agora!!!

(a minha secretária à umas semanas atrás...)

1 comentário:

Tysh disse...

agora fiquei com pena de não ter feito desenhos desses também lol