terça-feira, 28 de maio de 2013

Semana Académica de Setúbal 2013

É completamente injusto ter todos os trabalhos finais para entregar agora na altura da semana académica, a sério... Que tortura! Só no 1º ano é que não tínhamos estas preocupações assim e compramos o bilhete semanal, permitindo-nos curtir à grande. Agora no 2º ano eu não cá estava, logo não fui. E este, com os trabalhos só consegui ir a um dia! Mas pelo menos fui e ainda bem que fui porque me diverti imenso (apesar de ter quase falecido antes de ir embora...)
Então e a noite de ontem era com quem? Emanuel, pois claro! Desde inicio que tinha dito que se ele viesse este ano, que o iria ver e olha, tive mesmo de ir! E um dia destes é sempre preciso, para aliviar o stress dos trabalhos e afins. Ora e portanto o que há a dizer? Fui na melhor companhia, claramente - Vânia, Brígida, Marisa, Renata, Sara e aproveitei imensamente o concerto do homem mas tenho a dizer que tive medo quando ele olhava para mim fixamente, ahaha (a culpa é da Vânia que se virou: no Emanuel vamos para a primeira fila - estava armada em Cristina no 1º ano...)
Mas bom, foi divertido, tirando o facto de ter tomado banho em cerveja... Lá dançamos e cantamos as músicas velhinhas e maravilhosas dele e depois claramente as novas, incluindo a Es una bomba, que era a música que estava mais à espera para ouvir e me divertir!!!

Mas se tenho a dizer que há coisas que não entendo, é o facto de esta gente não se divertir sem bebedeiras e charros... Nós ainda curtimos a noite à nossa maneira e divertimo-nos na mesma sem essas coisas. Mas é o que eu digo, já não há semana académica como a primeira em que foi um bocadinho mais calminha. Mas enfim, coisas dessas à parte, gostei muito! E pronto.

 

Sem comentários: