quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mais uma encomenda maravilhosa!

É por estas que eu ainda quero continuar nesta vida e todos os problemas da escola passam... Era suposto eu estar para aqui a falar que tive dois testes hoje mas estou tão farta de trabalhos, testes e coisas relacionadas com a faculdade. Mais uma semana e estou livre disto, espero eu! Mas bom, cheguei à pouco a casa, depois de mais uma semana de morte e tinha duas encomendas à minha espera em cima da cama vindas da Coreia do Sul! E pronto, tinha de ficar completamente histérica e quando abri, cá estavam as lindas surpresas:






São as coisas mais perfeitas de sempre! Primeiro as all stars plataforma que já queria à bué que são realmente lindas! E depois o perfume do MinHo que desde que soube que ia sair, que tinha de comprar... E finalmente tenho-o! Só sei que o tenho de experimentar para ver se cheira bem... Mas é tão amoroso que nem apetece estragar, meu deus!
E quanto às all stars claro que estou babadissima e ansiosa por calçá-las porque são super confortáveis!!! Pronto, pronto! Agora vou deixar-me estar apaixonada por estas coisas maravilhosas!

 

1 comentário:

Tysh disse...

OH TU MANDAS VIR COISAS DA COREIA AHHHHHHHHHHHHHH?