sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ainda estou viva!!!!

E nem sei como sobrevivi a esta semana, a sério! Isto está a ser a loucura total... É trabalhos para aqui, trabalhos para acolá e juntou-se o teste que tive hoje de Introdução à Didáctica do Estudo do Meio que nem sei como correu e só me apeteceu rir no final... Mas pronto.
Agora avizinha-se um fim-de-semana rigoroso cheio de trabalho mas tenho de tentar descansar um pouco porque quero ir ao cinema ver "Fast and furious 6" e devo ir receber fitas... Sim porque falta uma semana e é uma loucura porque ainda me faltam bué fitas e de certeza que só vou meter na capa no dia antes. E de certeza que também não vou ter todas as fitas, já estou mesmo a ver! Enfim...

Agora cheguei a casa (depois de uma tarde com a Brígida em Lisboa) e finalmente vi abri a minha encomenda que chegou no inicio da semana. E estou realmente apaixonada! É LINDO! Igualzinho ao que estava na internet e não foi muito caro. Vou tentar utilizá-lo imensas vezes, como meu amuleto.. E pertence ao drama coreano "Boys Over flowers", sendo oferecido pelo Goo Joon Pyo (Lee Min Ho) à Geum Jan Di (Koo hye Sun).

(cá está ele ^^)

~ Já agora Hello people from Spain, Germany, Colombia, Georgia, Iraq, Azerbaijan, Brasil, United States, Canada and Portugal and welcome to my blog :'D ~

1 comentário:

Tysh disse...

o meu pai não me quer levar a Setúbal. pionggg