sábado, 25 de maio de 2013

Fast and Furious 6

Isto realmente já é um hábito... Desde que saiu o primeiro que ando a acompanhar esta série no cinema mais o meu irmão e finalmente saiu mais um, o sexto filme!
Cada vez que sai um filme é melhor que o anterior e eu estava mesmo feliz com o Fast Five, passado no Brasil e tal... Mas tenho a dizer que este é tão bom, mas tão bom! Está cheio de ação, do primeiro ao último minuto, cheio de carros a altas velocidades e de me deixar nervosa o filme inteiro... Parecia uma doida a comer pipocas super rápido, até que me enjoei e virei-me para as unhas! ahaha xD
Mas tenho a dizer que é BRUTAL e aconselho toda a gente a vê-lo! Teve um final triste a ao mesmo tempo feliz e pronto, com aqueles atores brutais que adoro e não resisto! Sim porque adoro aquele Vin Diesel, tenho dito.
Agora, tenho apenas que referir que no final mesmo de tudo, fizeram uma parte que ao que parece vai haver continuação, meu deus! Fiquei logo toda entusiasmada e agora penso: o realizador disse que não fazia mais nenhum depois deste; e o Vin Diesel veio dizer que o próximo sai em Junho/Julho do ano que vem. E agora, em quem acredito? Se calhar no final do filme que tem indícios de que vai haver continuação. E só assim naquela, já estou ansiosa para que saia! É a saga com mais adrenalina que acompanho, jesus!
E, deixem-me fazer spoiler, vá lá, não resisto... Não entendo porque é que o meu coreano tem de morrer no final, AI não gosto nada!
Pronto, é só!

 

Sem comentários: