quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fira D'Abril

Como terça-feira passada foi feriado, e eles aqui não gostam de trabalhar, tivemos uma espécie de fim-de-semana prolongado! Então a Tânia descobriu um parque de diversões e nós resolvemos ir na segunda-feira ao final da tarde.
Chegámos lá e a primeira coisa que eu pensei foi: isto é melhor que em Portugal! Tinha com cada diversão mais maluca que a outra e ainda por cima tinha a roda gigante (aquela que há em Londres e aparece sempre nos animes)! Sim, eu fiquei completamente babada e como é óbvio tive de andar. E foi logo a primeira! Andamos nós as três e foi simplesmente LINDO! Começa a andar normalmente e depois aumenta a velocidade, é muito giro. Tem uma grande vista e é uma boa sensação.
Depois deixamos a nossa companheira de casa, Linda, a comer e eu e a Brigida fomos andar noutro muito fixe. Para explicar bem, vê-se pela foto em baixo, que é aquele que está a azul. Já tinha andado em Portugal mas desta vez andei mais a Brigida e mais uma vez adorei! (Já agora vê-se a linda roda gigante *-*)

Depois a Brigida e a Tânia foram andar na casa do horror, uma coisa fantástica, porque só ouvi dizer maravilhas dela (para a próxima ando). E deixamos para o fim o mais maluco de todos, o Danger! Deixo cá em baixo uma foto também:

Como podem ver é parecido a uma atracção que existe em Portugal mas a única diferença é que este faz duas voltas de 360º! Ou seja, é ainda mais maluco! E é muito mais BRUTAL! Estávamos com um pouco de medo ao inicio mas depois adorámos e quisemos repetir!
Faltou-nos andar num que faz quase o mesmo que o Danger só por dizer que é mais alto, e está representado na segunda imagem, é aquele coiso verde gigante. É bastante alto e eu estava ontem toda nervosa e queria mesmo andar... Agora estou à espera da minha oportunidade, ahahah xD

Resumindo, posso dizer que foi bastante fixe! A Feira acaba dia 6 de Maio mas não sei se vou lá outra vez >.< 

Sem comentários: