sábado, 28 de abril de 2012

Bolinhos japoneses

Hoje fui dar uma volta o Arq d' triunf e ao parque de la ciudadela novamente, mas desta vez para a Brigida poder tirar fotografias :) E para além do mais encontramos o nosso grupo no parque (private joke? xD). Estes eram alemães/holandeses/finlandeses/da família. ahaha xD
E eu aproveitei para passar por um supermercado chinês! Sim, um supermercado chinês -.- Quando entro lá dentro vem um cheiro sempre muita estranho.. Mas bom, eu só fui lá para comprar bolinhos japoneses! 

 Chamam-se Japanese Style Red Bean Mochi, ou seja, é de doce de feijão (mesmo que o dorayaki). No entanto lá havia com mais sabores tipo, chá verde ou café. Mas escolhi comprar este primeiro para provar e para a próxima passo lá e experimento os outros.

 Este é o aspecto do bolo por dentro. É bué docinho, gosto bué!

E falando de outras coisas... Ontem tive um dia cheio de azar. De manhã entornei o leite de chocolate da Tânia no chão e à noite estorriquei o meu bife e mandei metade do meu esparguete no chão. Foi realmente uma coisa horrível. E hoje ainda tive sinais de azar.... Mas ele vai desaparecer, eu sei, ahaha xD

1 comentário:

Brígida disse...

Quando acenderes a nossa velinha de cheiro a morango e dançares um makulele, eu acredito que o espantes! XD