sexta-feira, 27 de abril de 2012

Memórias p'ra toda a vida

Meu anjo,
neste momento a única forma que tenho para me sentir perto de ti é ouvir a tua voz. As saudades estão sempre presentes mas há alturas em que são mais intensas, e eu já não sei que fazer.
Sinto-me realmente perdida ao pensar que a realidade é mais cruel do que os pesadelos. Preferia muito mais ter pesadelos do que acordar e saber que já não vou conseguir ver mais o teu sorriso. Sei que tenho boas memórias, que nunca vão ser apagadas, no matter what, mas às vezes questiono-me como tudo poderia ter sido diferente se ainda aqui estivesses. Ainda dou por mim a perguntar-me «quando vai haver outro concerto dos meus putos?», até a realidade me dar um empurrão e então eu conseguir perceber que isso é realmente impossível. Quem me ensinou que o «impossível» era algo que não existia, enganou-se. Nunca mais vou poder ver-te dançar como só tu sabes, nunca mais vou poder agarrar-te bem forte quando tirávamos uma fotografia, nunca mais vou poder bater palmas depois de te ouvir cantar e nunca vou poder cantar bem alto enquanto também o fazes.
Quando os vejo, sinto que há um vazio, porque o teu lugar continua lá. É algo que nunca vai desaparecer. É por isso que continuo a ouvir-te cantar, a ver as nossas fotos porque, é o mais perto que consigo chegar. Juro que vou seguir para a frente, que vou ser forte. Vou realizar todos os sonhos que tenho, como tu o fizeste e no final vais-te sentir orgulhoso de mim.
E quando nos voltarmos a encontrar, quero ser capaz de sorrir e quero ver o teu sorriso também. Aquele sorriso caloroso e que me ajudou a acreditar em muita coisa. Onde quer que estejas neste momento, por favor, olha por mim. Vou sorrir só para ti e vou iluminar o mundo a meu redor.


Sem comentários: