quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu Conheço-te! (pois claro xD)


Agora pergunto-me o que era de mim sem ir ver este teatro... Sim, porque ainda bem que consegui ir vê-lo porque é completamente imperdivel!
Ri-me do principio ao final da peça. E quando as cortinas baixaram eu ainda lá fiquei a bater palmas (aqueles músicos fantásticos que adoro!) e a querer mais e mais. Sim, porque se aquilo tivesse continuação, eu queria vê-lo até mais não. E voltava ao villaret para vê-lo outra vez.
Quero cantar ao mesmo tempo que eles, rir-me até mais não e bater palmas de pé porque eles mereceram todas aquelas palmas e muitas mais.
Todos estão mais do que parabéns, aqueles quatro são os melhores e quanto ao Paulo Vintém, deixa-me sempre com um sorriso na cara, é inevitável. Tenho muito a agradecer-lhe, nem imaginam... 

Mas bom, quem não viu, aproveite até dia 3 de Junho no teatro Villaret em Lisboa para ver a peça «Eu Conheço-te!». Vale mesmo a pena!

Sem comentários: