sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quatro anos!

Sinceramente nem sei por onde começar... É inacreditável como já passaram quatro anos desde a minha primeira oportunidade de os ver ao vivo bem perto de mim (tirando o 16 de Março, claro).
E tenho de admitir, tenho saudades de tudo, mas mesmo tudo o que este dia me proporcionou (este dia e não só... estes primeiros anos também estão incluídos). O que acontece é que não podemos voltar atrás e o que fica são as memórias mais apaixonantes e bem vividas que tive até hoje. Posso ter passado por muita coisa desde aqui, até porque foi graças a eles que a minha vida começou verdadeiramente, mas por serem mesmo eles os culpados é que tudo o que me proporcionaram se tornou o tesouro da minha vida.
Agora que estava a ouvir a By your side não consegui conter as lágrimas. São demasiadas saudades daquelas horas de espera, das amizades que fiz, de quem lá estava comigo, da primeira fila, do cartaz, daquelas músicas e essencialmente daqueles quatro. Olho para a imagem deles à quatro anos e só penso em como eles mudaram, tanto fisicamente como psicologicamente. Mas há coisas que não mudam e uma delas é este amor. Prova disto foram estes anos de dedicação que ainda vão perdurar por muito mais.
Agradeço-lhes imenso por me terem proporcionado este concerto porque foi sem duvida dos melhores da minha vida. Vai sempre aparecer nos meus sonhos, sempre!

E quanto à minha pergunta que fiz naquele dia, eu senti a tua resposta, juro. Mas quero voltar a fazê-la, para ter um sinal de como também ainda não te esqueceste <3

Sem comentários: