segunda-feira, 16 de abril de 2012

O perry ornitorrinco existe mesmo!

As estudantes de Erasmus voltaram à carga com mais uma semana de aulas a começar bem! A primeira, matemática, estivemos a dar teoria mas no final começamos a dar a numeração chinesa! Já na semana passada a professora tinha dado um cheirinho de que iríamos dar os sistemas de numeração, que nós já demos o ano passado, mas com a particularidade de que aqui vamos dar a numeração chinesa (e pareceu-me ser fixe!)! Para não falar de que ontem recebemos as notas no campus virtual e deveras não me posso queixar da minha. Tive 8,5, ou seja, «à portuguesa» fica 17! Estou muito orgulhosa de mim mesma >.<

Ora seguimos para a seca de coneixement! Eu juro que continuo sem poder com aquela aula, a sério! Mas bom, tivemos a falar da dissecação que tínhamos feito na aula passada e, como estávamos a falar em animais, vimos no powerpoint que sim, os ornitorrincos existem! Ou seja, o Perry existe, ahahah xD

Por fim a aula de arte foi com uma professora diferente. Nós sabíamos que íamos mudar de professora, porque agora as aulas vão passar a ser mais práticas, mas supostamente a mudança ia ser em Maio. Sendo que teve de ser mais cedo, descobrimos que até Maio não temos aulas às quartas-feiras porque a professora não pode. Ou seja, segunda-feira que vem é feriado e dia 30, como também é véspera de feriado, eles aqui não gostam de trabalhar e portanto parece-me que não vai haver aulas. Resumindo, fomos hoje ter uma espécie de introdução ao resto da matéria entramos numa pausa de Art, societat i educació!

Bom e resta-me contar a minha maldade de hoje! Mal sai da aula de matemática e olhei para um placard, o que é que os meus olhos encontram?! Um cartaz do Vampire Diaries! E eu, louca que nem sou, cá está ele:

É lindo não é?! Eu fiquei realmente apaixonada e o Damon está realmente muito sexy por isso não podia deixar de levar um para mim! Pena que depois à tarde já não encontrei mais nenhum (eu acho que o pessoal teve todo a mesma ideia que eu). Mas enfim, vou guardá-lo muito bem guardadinho :)

Sem comentários: