domingo, 1 de abril de 2012

De volta a Barcelona!

Terça-feira foi a vez de voltar para Espanha! Passei o dia a estudar e à tarde só tive tempo de ir à fnac por causa dos bilhetes e depois apanhei o avião. No dia seguinte tive exame de Matemática (o primeiro!). Foi uma grande parvoíce porque calhamos numa sala pequena e por começarmos tarde o teste, tivemos de mudar ao final para outra sala, todos à pressa, e eu fiz algumas coisas demasiado rápido para perceber se está alguma coisa de jeito. Mas enfim, não deve ter ficado assim tão mal e espero ter uma nota razoável, para primeiro.
Depois do teste era altura de PRAIA! Foi o nosso primeiro dia de praia do ano e foi bom (apesar de não ter ido à água porque estava gelada). Mas enfim, estas praias aqui são um pouco concorridas porque há monhés a vender 'cerveja, cold beer, coca-cola, fanta', ou então chamuças, mojitos e pareus. AH, e novidade! Agora há chinesas/tailandesas a percorrer a praia e a dizer 'Hola guapa, massage? 5€'. O-MEU-DEUS! Das três vezes que fui à praia já estou farta de ouvir isto... Agora nós vamos para Portugal fazer a mesma coisa que elas e ganhamos uns trocos na praia de Carcavelos, ahaha!
Mas bom, no dia a seguir fomos novamente à praia, desta vez com mergulho incluído e apesar de gelada, soube mesmo bem. Depois já fizemos uma mini tarde de turismo e quando fomos às compras, aproveitamos para ver as lojas de roupa e o que acontece é que a Stradivarius está completamente diferente! Está com um novo visual e com uma óptima estratégia de markting que eu passo a explicar: Existe uma rapariga à entrada a dizer o tipico 'Hola!', na zona dos vestiários também só estão raparigas a levar-nos para os provadores e tem um pequeno espelho em cada um que se escreve o nome da pessoa que lá está a mudar de roupa e o número de peças. Para além disso, dentro tem um botão que, ao carregarmos, vem um conselheiro de moda, para nos ajudar nas nossas duvidas sobre alguma peça de roupa. Muito avançado! Para juntar a isto, na caixa para pagar só estão rapazes! Completamente fantástico, até dava vontade de levar alguma peça só para ser atendida por eles.

Sem comentários: