sexta-feira, 30 de março de 2012

A tua cara não me é (nada) estranha

O primeiro programa ao qual tinha ido já tinha sido em Janeiro deste ano e graças à Cátia, apanhei esta oportunidade para poder matar saudades tanto da minha madrinha como do Vintém! (para além do mais foi da maneira que estreei o vestido).
Bom, o programa em si foi bastante divertido, não o comparo ao primeiro que fui mas todos eles foram especiais à sua maneira. Neste tive oportunidade de ver o Hélder A., que não via desde o verão passado e já estava com algumas saudades, tive pena é de não ter tido oportunidade de falar um pouco com ele. Mas bom, deu para estar com outras pessoas com quem nunca estive e de quem também tinha saudades. E falando nessas que nunca tinha conhecido, refiro-me ao Marco e ao Ricardo (ex-concorrentes do SS2). Então tenho a dizer que fiquei completamente rendida a eles os dois porque são da maior simpatia e fofura que já vi. Dei-me bastante bem e espero voltar a vê-los de novo.
Relativamente aos concorrentes, consegui estar novamente com a Sónia Brazão (que não estava desde as gravações da última novela onde entrou) e como sempre está uma querida! A Alexandra Lencastre é sem duvida uma simpatia, sempre quis ter uma foto com esta senhora, pois acho-a uma grande actriz; a Romana surpreendeu-me pela positiva porque foi cinco estrelas connosco e claro o fantástico João Paulo Rodrigues que como sempre tem um bom humor que nos deixa a rir durante bastante tempo... Adorei mesmo conhece-lo! Quanto ao Vintém, não há palavras... Tenho um enorme orgulho nele e sei que nunca me desiludo. Está sempre a crescer como artista e como pessoa, é das melhores pessoas que conheço! Não há palavras (':
(Quanto à foto, como tenho fotos fantásticas e não conseguia escolher, acabei por colocar apenas uma minha, enfim xD)

1 comentário:

Unknown disse...

Que sorte querida, mas eu cá não tinha paciencia para ir ver essas coisas!
beijinhos*