quinta-feira, 29 de março de 2012

Alvalade, onde deixei o coração

Nesta época quase não tinha ido a jogos nenhuns e aqueles que tinha ido foi graças aos eventos do Sporting nos quais participei. Então pensei que este seria um daqueles locais que teria de ir enquanto estava em Portugal e graças à Patrícia consegui ir (e para além do mais convenci o meu irmão a ir comigo!).
Então como sempre fui para lá mais cedo para poder apreciar os treinos dos meus jogadores. Tinha saudades de os ver, de ouvir os gritos das claques, de gritar 'GOLO' e mandar vir com o árbitro e claro, de estar com as minhas companheiras de jogo e ter aquele cachecol magnifico à volta do meu pescoço.
E este jogo foi qualquer coisa de fantástico (como sempre!), não só por ter aparecido na Sportv mas também por ter oportunidade de me ter rido imenso com elas, de ter gozado com o Marcelo por não lhes ligar nenhuma e por ter gritado, até ficar sem voz, pelo Ricky. 
No final veio a altura de ir até às garagens mas realmente aquilo mudou desde a última vez que lá tinha estado, é por isso que não ganhei grande coisa com a ida lá... No entanto consegui ver o Bruno Pereirinha no carro mais a girlfriend e os rapazitos que estavam atrás de mim acharam piada ao facto de eu ter uma foto com o Ricky :')

Sem comentários: