quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vimos os MAMA juntas.

Após muitas conversas sobre o assunto, conseguimos combinar entre todas o dia e o local para podermos ver os MAMA (Mnet Asian Music Awards) todas juntas. Assim, sem nenhuma se importar de levantar cedo (ou não dormir, num dos casos), vieram parar a minha casa, à minha sala, cheias de comida, para ver o programa que acontece todos os anos por volta desta altura.
Com o computador ligado à TV, um cobertor no chão, os sapatos de lado, o telemóvel ligado na V app e a comida à nossa frente, lá se deu início a nossa maratona de prémios asiáticos. Se não me engano, foram umas 4 horas de muitas gargalhadas, gritos, pseudo-canto, comentários e sem parar de encher a barriga com muita coisa boa.

Apesar de nos termos divertido imenso, como não seria de esperar, não podemos deixar de nos queixar pois, comparado a outros anos, estes MAMA não foram nada de especial, parecendo mesmo que havia lá pessoas que não estavam no espírito. Ainda assim, houve momentos altos como o prémio dos BTS que nem eles estavam à espera, o prémio que os SHINee ganharam em vez dos Bigbang, a atuação das 2ne1 e, claro, dos BTS também. Não posso é comentar nada a partir da entrega do prémio de melhor grupo para os EXO porque tivemos de abandonar a nossa sessão para ir levar a Susana ao trabalho... Bom, ninguém imaginava que os prémios iam durar assim tantas horas..

(Fizemos vários reactions e tudo! Espreitem aqui.)

Aproveitando a ida a Lisboa, eu a Tysh e a Mariana fomos parar ao bubble tea onde ainda tivemos um bocado na conversa, na risada e a comer mais doces (aprovo os donuts personalizados e acho que toda a gente devia de ir lá provar um). Assim o nosso dia terminou e só espero que se possa repetir (e já nos programas do final do ano) porque foi realmente muito bom!


Sem comentários: