segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Panquecas, reactions & muitas gargalhadas

Sexta-feira foi o dia que combinamos para nos despedirmos das duas meninas que iam para Espanha para ver os B1A4 e nada como o bubble tea como primeiro ponto de encontro. Acontece que a Susana e a Mariana atrasaram-se um pouco e eu e a Tysh acabámos por nos instalar no bubble tea (onde por acaso estava lá a Sara) e eu aproveitei para lhe dar a prenda de anos que já ia uns dias atrasada... Escusado será dizer que adorei todo aquele momento porque estava mega ansiosa para saber a reação depois de ter feito as minhas compras maravilhosas para ela (só digo uma coisa: chouriço!).
Logo depois, sentámo-nos e aproveitámos as nossas panquecas ao mesmo tempo que levámos aquele estabelecimento à loucura, para não variar, porque o Chanyeol estava a fazer live na V app. E por falar em panquecas, este foi mais um dos doces que tivemos de experimentar no bubble tea e literalmente foi a gota de água na nossa overdose de açúcares. Comemos panquecas de chocolate e pusemos diversos tópicos - morangos, caramelo, gelados, chocolate branco e amendoins - e estava tão bom que nem sei explicar... Claro que quem lá for tem de provar, estas panquecas valem mesmo a pena! (E estou ansiosa para ir lá provar mais qualquer coisa!)

Entretanto as meninas acabaram por chegar e entre pagar, despedir das pessoas, passar na tiger e ir ter com elas ao starbucks (onde até encontrámos a Carolina de quem tínhamos muitas saudades!), decidimos ficar pelas escadas escondidas dos armazéns do chiado para gravarmos uns vídeos que tinham sido pedidos e que até nós queríamos saber como reagíamos ao vê-los. Ainda conseguimos ficar lá um bom tempo e entre os vídeos, a Susana a adormecer sentada a vê-los e muitas fotos, ainda nos rimos bastante e só fizemos figuras... Pena que entretanto tenha aparecido o segurança para nos dizer que são «escadas de emergência» e assim nos obrigar a fazer uma pausa nas nossas maluquices para mudar de sítio.

Ao subirmos e entre alguns minutos de pânico, descobrimos também que estava a ficar tarde e acabámos por ter de nos despedir para ir cada um para o seu lado. Não foi muito tempo mas deu para estarmos na maluquice e sorrir muito, porque é o que fazemos quando estamos assim juntas. Os últimos desejos foram de uma viagem divertida e que aproveitassem bem por nós que íamos estar aqui a sofrer por novidades... Entretanto como o fim-de-semana já passou, já só queremos marcar outro destes nossos encontros para saber de tudo e, bom, estarmos só nós porque é assim que tem sido e espero que continue a ser.


1 comentário:

Tysh disse...

comia um desses todos os dias