terça-feira, 15 de setembro de 2015

Reencontro do gang!

Para compensar a maioria dos dias que tenho passado em casa apenas agarrada ao computador, sábado saí logo às 9 horas da manhã e apenas voltei por volta das 21/22 horas, sempre com imensa coisa para fazer. Comecei por ir espreitar a aula de coreano dada pelo André da IYF Portugal pois tinha prometido acompanhar a Leonor até lá e até gostei bastante, apesar de ser bastante diferente das aulas de coreano que frequento desde o ano passado. Posso dizer que me senti um pouco enferrujada e passei a aula a ler e comentar coisas (desculpa Leonor!) mas pelo menos revi algumas coisas e aprendi outras bastante interessantes... Mesmo assim vou continuar sempre com perguntas sobre certos aspetos que nem os coreanos me conseguem explicar porque a língua é mesmo assim (acho que também acontece com o português).
Depois da aula, eu, a Jéssica, a Leonor, a Teresa e a Mariana ficámos por aqueles lados pois tínhamos uma reunião por volta das 14 horas. Fomos pedir pizzas e sentámo-nos num dos bancos do jardim a comer e a falar sobre tudo e mais alguma coisa (vá, mais sobre o futuro). Por volta da hora da reunião começou a chegar mais gente e lá fomos nós por mãos à obra. Esta durou basicamente 2 horas e qualquer coisa e depois de um pequeno lanche (que estava bastante delicioso e que agradecemos imenso), fomos apanhar o metro para ir ter com as Sofridas (saliente-se Susana, Chiara, Ana Catarina e Andreia) para matar saudades.


Encontrámo-nos nos armazéns e depois da loucura do reencontro, muitos abraços e beijinhos, decidimos que a primeira paragens seria o bubble tea (nunca falta nas nossas saídas!). Lá a Chiara distribuiu uma lembrança por cada uma das sofridas: pauzinhos amorosos para aprender a comer com eles (uma vez que eu não consigo). Portanto, muito obrigada Chiara, eu amei! Entretanto namorei os pins e pulseiras que ela trouxe, comprámos os nossos bubble tea's e depois de uma enorme discussão, lá decidimos ir para o Martim Moniz sentar para gravar aqueles nossos vídeos maravilhosos e comer os pockys que a Chiara trouxe lá da china para nós podermos provar.

Assim que começámos a gravar, digamos que foi uma confusão e loucura enormes! Primeiro cantámos os parabéns ao Namjoon, todas lindas e não afinadinhas, e depois, sendo que cada uma tinha um pacote de pocky (menos uma porque nesse dia éramos oito), começámos a abrir, a provar e a partilhar. A partilha foi a melhor parte pois começámos, do nada, o pepero game! Era a primeira vez que todas fazíamos e por isso foi a risada total. Mas até foram conseguidos bons resultados e andámos todas divertidas a fazer os ships - algum dia irão perceber esta parte... Talvez para Janeiro!
Entretanto estava a fazer-se tarde e começámos a arrumar tudo, algumas de nós ainda experimentámos o jogo dos papéis e esbarrámos numa fã de BTS mesmo antes de sair daquela zona... Foi um momento estranho, enfim. E pronto, deixámos a Andreia na paragem de autocarro e fomos a pé até ao Terreiro do Paço onde eu e a Leonor nos despedimos do resto do pessoal para ir até Santa Apolónia e apanhar o comboio.
Agora deixem-me agradecer porque, apesar de tudo, vocês acabaram por me fazer esquecer de muitos dos problemas e tristeza que tinha... Assim, meninas, minhas sofridas lindas, obrigado por terem vindo, pelas maluquices e pelos momentos que passámos. Gosto mesmo imenso de vocês e espero que possamos repetir isto mais e mais. 

Sem comentários: