quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A Andreia pintou-me o cabelo!

Já andava à algum tempo para pintar o meu cabelo já que estava farta de me ver com as raízes da minha cor natural e as pontas loiras/brancas/uma cor qualquer devido às outras vezes que descolorei e pintei. Então, já que a Andreia também alinha nestas andanças, combinei com ela na terça-feira passada para que me pudesse ajudar na mudança de look.
Combinámos por volta das 10h na Margem Sul e ela veio-me buscar à estação (mais a irmã) para irmos primeiro comprar as tintas e seguir para casa dela. Eu julguei que à hora combinada iria ter mais que tempo, considerando que às 14h30 tinha coisas marcadas mas pelos vistos, para a próxima, tem de ser um dia só para isto. Mas bom, quando chegámos a casa dela, fomos logo tratar de descolorar este cabelo gigante. Como o começámos perto da hora de almoço, digamos que acabei por ir almoçar com uma touca maravilhosa na cabeça... A sério, eu só faço figuras quando vou a casa das pessoas. Mas passando isso à frente... O almoço foi sushi caseiro e descobri que não tem nada a ver com o que tinha provado à uns anos atrás. Assim acabei por até gostar destes (já agora, consegui escapar-me e comer à mão já que não sei comer com pauzinhos) e ainda me deliciei com a sobremesa (gulosa como sempre).


Depois do almoço fui logo tirar os produtos do cabelo e preparar-me para pintar. Como só tenho ideias malucas, acabei por ter duas pessoas a pintar-me o cabelo: a Andreia e a mãe. Levámos algum tempo para o fazer e quando já tinha o papel de alumínio enrolado, a mãe da Andreia aproveitou também para pintar o cabelo a ela.
Enquanto esperámos, tive a namorar os álbuns de BTS dela (eu morrendo com aquele quarto!) e depois, já com o cabelo pronto e maravilhoso, fomos gravar uma reaction aos comentários do wtf bangtan do prologue dos BTS... A sério, a gente não ficou nada bem a ver aquilo... Dêem uma espreitadela que vale a pena.

Entretanto tive de me ir embora porque já era bastante tarde e tinha de as minhas coisas combinadas. Os pais dela foram uns queridos e ainda me levaram a Almada para que não tivesse de apanhar transportes (obrigada, obrigada!). Ah mas enquanto a Andreia se preparou e tal, estive com o pequeno gato dela ao colo e meu deus, eu adorei aquela coisa fofa.
Andreia muito obrigada por tudo a sério... Por me teres ajudado, por me aturares, por me teres feito rir e me teres mostrado algumas coisinhas tuas. É difícil explicar isto por isso cenas (eu hei-de encontrar uma frase que explicará tudo, prometo).  

Sem comentários: