quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pesadelos. Pesadelos. Pesadelos.

Parece que os pesadelos voltaram a assombrar as poucas horas de sono que tenho tido. Já é a segunda noite seguida que acordo a recordar imagens horríveis... Apesar disso, depois de abrir os olhos, apetece-me virar para o lado e voltar a fechá-los. Isso significa que a realidade ainda vai ser pior que os sonhos horríveis que tive certo?! Isso faz com que coloque a questão: Para onde é que eu me viro?
Não me consigo esquecer de nenhum dos pormenores de ambos os pesadelos... Neles estava presente pessoas importantes para mim e ora estava eu a fugir para que não se preocupassem comigo, ou estava ela a fugir de mim. O facto de se interligar com acontecimentos atuais, não deixa de me pôr preocupada e de me assombrar durante o dia. Para não falar de que nada à minha volta faz sentido neste momento. Sinto-me sozinha e a precisar de falar, mesmo sem querer mostrar o que se passa, a precisar de abraços e a precisar de chorar. Sinto um grande peso nas minhas costas e tenho medo de não o conseguir ultrapassar. E, ainda, sinto que todos precisam de mim mas eu não tenho forças para ajudá-los e superar as suas espetativas.
Não sou assim tão forte como pensam e cada vez mais acho que posso cair a qualquer momento. Pergunto-me é se isso estará para breve... Porque já me passou tudo e mais alguma coisa pela cabeça para que tudo isto passe, desde os pesadelos quando estou a dormir, aos pesadelos na vida real.


Sem comentários: