terça-feira, 29 de setembro de 2015

Despedida do Arthur

Ao que parece o Artur resolveu deixar aqui a capital para ir estudar para Santarém e dado ser uma pessoa sociável, resolveu organizar uma espécie de ''meet'' para se despedir de algumas pessoas. Acontece que, apesar de ter alinhado logo desde início nesta aventura para também me despedir dele, esqueci-me completamente que já tinha combinado com a Tuna Sadina que ajudaria com a cobertura fotográfica do Acordes, sendo tudo para o mesmo dia (sábado). Então, como não podia deixá-lo ir sem um último ''adeus'' (que nem foi adeus porque daqui lá é um pulinho), combinei com ele na sexta, num sítio perto para ambos de forma a não gastar muito porque estamos com pouco dinheiro.

Assim já ao final da tarde fomos até ao shopping e começámos por ir comer um gelado de 50 cêntimos que o Artur descobriu no Burguer King e que vale a pena nestes momentos, e acabámos no cinema 5D (que ele já sabia que eu ia falar no blogue). Este basicamente tem o 3D todo que agora os cinemas normais têm e ainda tem as cadeiras que mexem consoante a experiência que o filme quer transmitir e ainda tem outros efeitos nomeadamente vento e água. É bastante fixe porque deu imenso para rir e vale muito a pena passar ali uns 10 minutos.

Depois como ainda tínhamos as gomas para acabar (adoro amoras!), fomos sentar-nos num lado qualquer e acabámos a ver/tirar fotos e a brincar com uma aplicação que ele tem no telemóvel que faz aqueles bonecos fofos da primeira imagem do post (já agora sou eu e ele para quem não se apercebeu). Ainda tive oportunidade de ver os antigos colegas de trabalho dele e depois dei uma pequena boleia até casa, como última voltinha no meu mundo das trevas.
E pronto, nada como acabar com um «obrigado arthur» e nos vemos em breve, seja por lá ou por cá (hei-de arranjar alguém para te ir visitar um dia, quem sabe).


Sem comentários: