quarta-feira, 3 de junho de 2015

as nossas aventuras

Depois de uma sexta-feira intensa, cheia de coisas boas e de largar o estudo, apesar de não ser esse o objetivo inicial, tivemos outro sábado em cheio. Como sempre, a aula de coreano veio primeiro e assim que terminou, pedimos à professora para nos arranjar uma sala livre para eu e a vixx ficarmos a estudar.
Almoçámos a nossa sandes, igualmente na sala, e enquanto eu fiquei na secretária de professor por causa da ficha para o computador, a vixx sentou-se numa das mesas dos alunos à minha frente. Passámos algumas horas a partilhar silêncios, enquanto ela tentava estudar alguma coisa e eu revia a minha tese. Uma vez por entre outra comentávamos qualquer coisa, ou fazíamos uma pausa e íamos apanhar sol, ou então gravávamos vídeos a comer chupas que nos punham a fazer caretas.
Só sei que saímos de lá por volta das 17horas e fomos dar uma escapadela até Lisboa.

Primeiramente parámos na mercearia onde comprámos oreos e depois seguimos até ao Martim Moniz onde ficámos fascinadas com uma área cheia de comida coreana que não nos lembrávamos de tal existir. No meio de tanta coisa que queríamos, pegamos nos pseudo choco pies, estivemos para morrer com coreanas que entraram igualmente no supermercado e estavam atrás de nós na fila para pagar, e lá fomos devorando aquele bolo bom enquanto nos deslocámos até ao bubble tea.
A verdade é que eu sinto-me uma completa viciada naquilo e levo tantas vezes lá as pessoas que acho que vão enjoar (desculpa vixx...) mas eu apetecia-me tanto que parámos mesmo lá. Pedimos, falámos um pouco com o senhor e enquanto ainda tínhamos um pouco da bebida, fomos pela Rua Augusta fora para os terminar e comer mais um belo choco pie.
Despedimo-nos no terminal dos barcos, onde a vixx foi apanhar o transporte e eu fui para o metro para também ir para casa.

Vixx mais uma vez obrigada. Obrigada pelo convite, por levares comigo durante dois dias seguidos, por me tirares um pouco da rotina e assim acalmar os meus nervos e obrigada por seres quem és e continuares comigo. 

Sem comentários: