sexta-feira, 10 de abril de 2015

Escapando do trabalho..

Para aliviar o stress causado pela tese durante esta semana, tirei a quarta-feira para ir sair... Até porque a Cristiana veio a Lisboa e eu e a Vixx aproveitámos para ir almoçar com ela e matar saudades!
Assim, encontrámo-nos com ela nos armazéns já à hora de almoço e a primeira coisa que fizemos foi escolher o que íamos comer e encontrar uma mesa. Depois digamos que passámos bastantes horas na conversa até porque havia sempre alguma coisa para falar incluindo as promessas das próximas visitas a Lisboa. Mas bom, depois de decidirmos ir dar uma volta, o nosso percurso foi o do costume - Rua Augusta e Terreiro do Paço - onde ficámos depois um bocado, apesar do vento frio e nada agradável.
Quando subimos fomos descobrir onde a Cristiana ia ficar e lá nos despedimos. Eu e a Tysh fomos a pé até ao Terreiro onde ela ficou para apanhar o barco e eu tive de ir apanhar o comboio para ir ao dentista. Pois é, a ideia até era arrancar o quarto ciso mas fiquei-me por uma limpeza aos dentes. Há-de ser para a próxima e graças a deus só falta um.
Cristiana obrigada pela companhia, foi muito bom estar contigo outra vez! E esperamos mais visitas, já sabes! E vixx, obrigada por tudo, always  


Quinta-feira, ou seja, ontem, combinei com a Bianca irmos tomar um café ou qualquer coisa depois do jantar, para por a conversa em dia, para matar saudades e até para sairmos de casa porque ambas estamos muito tempo nos nossos lares...
Assim ela passou por minha casa e escolheu um café que tinha um bom ambiente e era bastante calmo. Pedimos uma maravilhosa sobremesa para dividir pelas duas - gelado com oreos, smarties, chantilly e chocolate - e passámos horas e horas na conversa. Tínhamos tanta coisa para falar, para comentar... Até planos para fazer e bom não podiam faltar os risos e gargalhadas. Fiquei tão bem disposta e tão descontraída por ter saído assim um bocadinho que, pobre Bianca, chateei-a logo para combinarmos outra saída outra vez. Acho que se fizer isso uma vez por semana, alivio mais stress e talvez me inspire para o que falta fazer... Que não é pouco...
Bianca obrigada por me teres vindo buscar e cenas! Soube mesmo bem e já sabes que não resisto a irmos sair outra vez. Tu bem me compreendes, que não pode ser só tese ehehe.


Sem comentários: