domingo, 5 de outubro de 2014

Diário de uma viagem: o dia do concerto!

Cinco e meia da manhã e já andávamos de um lado para o outro a prepararmo-nos para apanhar os primeiros transportes até ao local do concerto. Saímos em Pigalle e logo aí sentimos o quanto má era a zona, quando a Mariana se apercebeu que estava a ser assaltada... Graças a deus percebeu a tempo e conseguiu escapar-se. O que acontece é que ficámos logo as duas demasiado nervosas e só passou quando encontrámos a fila que já se encontrava à porta de La Cigalle para o belo do concerto.
Comunicar com as francesas era sempre uma coisa difícil mas ao menos conseguimos com que nos pusessem número no pulso e durante o dia houve uma rapariga da organização que se deu ao trabalho de nos explicar as coisas em inglês e outras meninas que estavam à nossa frente e que falaram connosco e fizeram do nosso dia algo ainda melhor pela sua simpatia e fofice.

Portanto apesar das muitas horas que lá tivemos, de calor frio, sono e vontade de ir à casa de banho, passou-se bem graças às pessoas que conhecemos e à vontade que tínhamos de os ver. Tanto que quando começaram a entrar as meninas do early entrance, ficámos ainda mais nervosas e ao entrar, baralhadas estávamos porque não sabíamos para onde ir. Optámos por sentar-nos em cima, ao pé das portuguesas e diria que ainda bem que fizemos essa escolha pois ao nosso lado sentou-se uma senhora super simpática com quem fizemos amizade e nos divertimos imenso. Mas bom antes disso, tivemos ainda um bom tempo à espera do início do concerto... Hora que tivemos super nervosas, fizemos imenso barulho e posicionamo-nos para melhor usufruirmos do concerto.

Na hora combinada, as luzes desligaram e o deliro começou! Gritei tanto, apesar de saber que os tinha visto no dia anterior, mas sabia que naquele momento o fangirling ia falar mais alto e foi a loucura do início ao fim. No meio da primeira música já escorria água por todos os lados e já estava meia rouca. Mas todas as música tivemos de cantar e mais alto que ninguém. Além disso, fizemos com que nos vissem imensas vezes, ou era corações (Jun e kevin!) ou era abanando a bandeira e gritando Portugal até eles apontarem para as mesmas (sim, eram duas bandeiras Portuguesas que se fizeram ver naquele espaço francês).
No final do concerto já estávamos prontas para ir embora, apesar de ainda querermos ouvir novidades da nossa amiga que conhecemos por lá... Porém tudo se alterou no momento em que recebemos as pulseiras para o meet&greet. Sobre isto é melhor não dizer muito mais porque sinto que não é uma coisa para espalhar mas o que é certo é que sim, fomos para a fila do meet, todas suadas, desgranhadas, cheias de entusiasmo e a fazer todos os planos e mais alguns para quando entrássemos naquela sala. Claro que depois nada se concretizou mas isso é outra história.
Só sei que entrei, vi o Hoon entrei em pseudo-black out, ainda acordei quando vi o Soohyun a gritar 'Portugal' alegremente ao ver a nossa bandeira, depois sentei-me nas cadeiras, estiquei a bandeira para a foto, disse 'kiss me' porque o kevin nos mandou dizer, após a foto fui obrigada a sair rapidamente da sala sem ter tempo de dizer adeus, agradecendo tipo muito rapidamente e esticando a mão por baixo do segurança só para o Eli me cumprimentar... Foi tipo os segundos que significaram muito mas que não serviram para quase nada. Senti-me preenchida naquele momento, apesar de tudo o que tinha vivido no dia anterior, e ainda para mais sabendo que o Jun nos tinha reconhecido do dia anterior. Foi um sentimento que ninguém imagina!
Mas bom, nós saímos, sonhámos cá fora acordadas, pedíamos para ficar e repetir (as três!), falávamos com os seguranças (até em português), com o rapaz do azia, tentámos ver os ukiss sair e eles fitaram-nos, entre outras coisas... Claro que depois daquilo tudo o que queríamos fazer era estar com eles, por mais impossível que fosse mas bom, acabámos foi indecisas entre ir sonhar um pouco mais para a torre eiffel ou voltar para o hostel... Se não fosse ter de acordar às 4am no dia seguinte, tínhamos partido para a maluquice com certeza.

Sem comentários: