quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Uma maluquice sem fim!

Depois de ter postado aqui a última vez, os meus dias não têm sido nada além de estar em casa, agarrada aos dramas, música e televisão... Acreditem que estava a ver que ia morrer de aborrecimento até às aulas começarem (que não falta muito). Porém Setembro chegou e com ele chegou também o dia que tinha marcado com mais 4 amigos para irmos para o meio de Lisboa, fazer maluquices, matar saudades e ver pela primeira vez um videoclip de uma banda que esperávamos à imenso tempo. Claro que o resultado deste pequeno meet era um MV reaction, que ocorreu, e um maravilhoso momento de gargalhadas, gritos e chamamentos.
Portanto eu depois de ter ido à embaixada tratar de uns assuntos, de ter descido desde o Saldanha até o Terreiro do Paço e do pessoal ter chegado, montamos tudo - câmara e computador - e o resultado foi qualquer coisa de, parvo... Não sei muito bem expressar o que é aquilo mas alguém me há-de dizer depois de acabar de montar as coisas como deve de ser (estou a tratar disso).

Claro que ainda vimos mais umas vezes, com paragem em alguns pontos específicos, fizemos um vlog, dançámos, rimos, conversámos e quando já anoitecia percebemos que estávamos todos com fome e deslocámo-nos pela rua Augusta até ao MC do Rossio. Fomos com música no telemóvel enquanto cantávamos e fazíamos figuras até percebermos que tínhamos um grupo de coreanas ao nosso lado. A maioria continuou indiferente e como tal cantámos e tal até percebermos que aquela rua estava literalmente minada de asiáticos. Claro que o resultado foi um monte de hormonas femininas de um lado para o outro, almas a fugirem de nós e imensos risos e figuras. Isto porque ninguém imaginava ver Lisboa assim àquela hora... E acredito que a vontade da maioria era partir para a descoberta de novas amizades, porém, o dever chamou a todos e acabámos  por jantar no banco dos Lunafly e ir cada um para seu lado, com a promessa que vamos voltar a fazer algo parecido com isto.



Sem comentários: