quinta-feira, 4 de setembro de 2014

amizades assim...

Na terça-feira foi dia de rever pessoas, de rir e sobretudo de matar saudades. Então, tinha marcado um reencontro de voluntárias do kpop world festival (grande ideia da Bianca), onde acabou por nem vir metade das pessoas mas isso não significou que não houvesse diversão porque acabámos todas na maluquice do costume. Portanto éramos cinco, eu, a Bianca, a Mariana, a Tysh e a Beatriz e fomos até ao novo café que abriu depois de ter fechado o maravilhoso 'Castella do Paulo'. Este novo chama-se 'Brunch café' e é super acolhedor por dentro e digamos que os menus também são bastante apelativos. Começaram por nos dar umas coisinhas onde podíamos cheirar os diferentes chás que eles tinham, para podermos escolher, e depois de algum tempo decidimo-nos todas por diferentes chás e ficando cada uma de nós deliciada. Além disso, pedimos algumas sobremesas mesmo para a engorda mas que estavam maravilhosas.

No meio do lanche houve imensa conversa de todos os tipos e mais alguns... Ora pacoties, viagem à coreia, os nossos cursos, criação de evento, o kakao, etc etc. Não éramos o único grupo no café mas fizemos algum barulho de tanto rir e assim. Foi portanto um momento bastante bem passado que eu diria que é para repetir, e espero que com o resto das voluntárias também.
Ora depois eu tinha outro momento combinado mas com uma amiga que não via à um ano praticamente... Fiz algum tempo (até demais) na tiger com a Tysh, a Bianca e a Mariana e depois fomo-nos separando aos poucos, acabando a Tysh por vir comigo conhecer a Raquel. Então, encontrei-me com ela no sítio combinado (Miradouro São Pedro de Alcântara) e ficámos à conversa e a beber um refresco. É bom quando os temas nunca mais acabam por mais que não nos vejamos à imenso tempo... Conheci-a em 2007 e demo-nos sempre bem... É daquelas amigas mesmo amiga com a qual partilhei e partilho imensa coisa.
Portanto tivemos mais umas boas horas a falar e a rir, descemos todas juntas até ao terreiro do paço e com um «até já» nos despedimos pois sabemos que temos de estar juntas novamente.

Sem comentários: