terça-feira, 3 de junho de 2014

Rock in Rio 2014, with Justin Timberlake

Mais uma edição do Rock in Rio, mais um ano presente. Desde que vi o cartaz tive a certeza que teria de estar presente no dia do Justin e até comprei o bilhete, no entanto, aconteceram umas coisas pelo meio e tive de vender... O que acontece é que eu ia-me arrepender muito se não fosse, já o sabia, e por isso tentei a todo o custo comprar novamente, sendo que com muita muita sorte consegui alguém super simpático que me vendeu um m-ticket da vodafone! O que isso significa? É que fui a primeira a chegar da minha fila e tive um corredor só para mim para correr!
Mas antes disso, digamos que chegamos lá às 11h e pouco, eu, a Christy e a Lúdia. Depois de muitos imprevistos e contra-ordenações, lá estávamos nós na fila. Este ano pensaram nas pessoas que passam lá imensas horas e colocaram casas de banho portáteis lá, foi super bom! Mas continuando... Estive a maioria do tempo na fila normal, para não estar sozinha e depois fui aproveitar a sombra da minha fila, porque estava um calor imenso, sendo que entretanto começou a chegar o pessoal e um pouco antes das 16h lá estava eu a correr como se não houvesse amanhã para passar pela outra porta da vodafone e tentar não me esbardalhar até ao palco mundo. Fui apanhando os brindes todos que existiam e mal vi um pouco de grade, estendi-me logo, procurando a Christy e a Lúdia para ficarem ao pé de mim.

 Depois bom, eu e a Christy ainda nos sentimos mal mas graças ao segurança super simpático, não saímos de lá e acabámos por melhorar. O que fizemos então foi receber água (mais um ponto forte do RIR é que davam copos com água a quem estava à frente) e comer qualquer coisa (deixaram entrar comida, aleluia!).
Entretanto começou o concerto da Kika (o tempo passou bastante rápido) e lá tentamos aproveitar qualquer coisinha. Depois veio o João Pedro Pais e o Jorge Palma, que nós gostávamos imenso e gostámos do concerto! Deu para cantar imenso e divertir!
Seguiu-se o Mc Miller, ou qualquer coisa parecida, que era um rapaz que eu nunca tinha ouvido na vida e que só dizia imensas asneiras no concerto todo... Mas que curti tipo a abertura e a meio/fim já estava com vontade de o mandar dar uma volta. Até porque a seguir vinha a Jessie J que eu gostava muito de ver e claro, fiquei simplesmente vidrada nela! É verdade que não sou uma fã que a segue mas quando a vi em palco, ela transmitia tanta confiança e carácter que fiquei com vontade de um dia ser assim. Além disso, canta super bem, é tipo linda, super querida com as fãs e deu um grande espetáculo! (Ah, esqueci-me que antes dela deu o espetáculo de fogo de artifício que foi tipo lindo! E que podia ter durado mais tempo mas pronto... E que a Daniela Ruah passou por nós pois veio ver o concerto e o Rui Unas ficou a dever-nos uma selfie!)
Por fim veio o tão aguardado Justin Timberlake que eu demorei a ficar em mim e em interiorizar que sim ele estava à minha frente, bem perto e estava a realizar um sonho que dura desde 2002. Isso resultou em montes de gritos iniciais, mãos a tapar o rosto e cara de parva a olhar para ele. Tanto que uma das vezes que apareci, foi assim:

Mas bom, foi difícil acreditar que estava a viver aquele momento porque tudo era PERFEITO! Ele e os bailarinos a dançar (dei por mim vidrada só nos movimentos), a voz dele, as palavras de quem estava feliz por ali estar pela primeira vez e estava agradecido pela multidão de gente que gritava o seu nome e batia palmas, as canções cantadas de trás para a frente, o espetáculo em si e bom... Tudo isto resultou na minha felicidade total, nos gritos, na perda total de voz e num final em que fiquei parada, com a cabeça baixa a tentar assimilar aquele sonho. Claro que só quero é repetir e repetir. E espero que esta tenha sido a primeira mas não a única vez que ele pisa o solo português e nos deixa apaixonados assim!

 Antes de ir embora ainda conversamos com um segurança, tirámos algumas fotos e passámos na rock street e na roda gigante (que pensávamos andar mas já estava fechada). E como não podíamos fugir às responsabilidades do dia seguinte, tivemos de ir embora e deixar o lugar onde só temos concretizado sonhos.
Obrigada à Lúdia e à Christy por terem estado comigo, sendo que tenho sempre a agradecer a quem está quase sempre comigo em todas estas aventuras! E tenho pena de não me ter cruzado com outras pessoas que lá estavam, até porque no final, ou no dia seguinte, ficamos a saber que meio mundo que conhecemos, estava lá.

1 comentário:

Tysh disse...

a cara da vixx... pelos vistos foi essa que toda a gente viu e me veio dizer que te viu na tv LOL