ainda há pouco tempo falava dos pesadelos infinitos que tive só numa noite... Agora, tive de vir escrever sobre um sonho que nem me deixava abrir os olhos pois, apesar de ser sempre estranho (os sonhos são estranhos!), a pessoa que tem uma importância imensa para mim, estava lá... Diria eu, duas das pessoas que têm estado na minha vida, uma mais longe e outra mais perto.
Mas agora venho apenas falar de ti. Quero tentar perceber porquê... Só tenho "porquês" na minha vida mas é importante para mim. É importante perceber se estes pensamentos por alguma coisa são mas talvez a verdade por trás deles seja a saudade de ti, a vontade de voltar a ver-te de perto por mais longe que seja, e acima de tudo sentir que alguém está aqui comigo nesta fase mais stressante e difícil. Está mesmo a custar imenso todo o pouco tempo e as coisas que não me saem como deviam de sair... Acho que aprendi a ser exigente de mais, mas vem as pessoas com quem tenho estado e daquilo que tu próprio vives e eu acompanho.
Portanto o que eu queria era ver-te, tal como no sonho, e tal como foi das últimas vezes. E bom, posso repetir novamente o sonho?! É o único momento em que consigo estar calma e em segurança... Depois, tenho tanta coisa à minha volta que não quero ver, que não quero sentir... A ti pergunto-te: o que faço?!
Sem comentários:
Enviar um comentário