sexta-feira, 13 de junho de 2014

Eu e a Lucie fomos ver "Amantes de fresco"

No domingo à tarde cometi um pequeno grande pecado ao ter saído de casa para ir ao teatro... Mas como já tinha tudo adiantado na altura, acabei por aceitar o desafio. Então combinei com a Lucie no Rossio, ela parou no starbucks e eu no Mc e lá seguimos até ao Hotel Fonte Cruz na avenida da liberdade.
Já chegamos em cima da hora mas após darmos os nomes, ainda tivemos tempo para terminar as nossas bebidas e lá entramos para uma sala pequena, onde o cenário estava ao nível do público - bastante intimo. Ainda fui contra uma cena do cenário, pois aquilo estava às escuras e ri imenso, enquanto escolhia um lugar para me sentar. A peça começou sem ser dado por isso, pois foi bastante natural e bom lá durou duas horas. Confesso que fiquei várias vezes de boca aberta sem saber bem se havia de rir mas houve partes que não me contive. As cenas eram parvinhas e isso mesmo é que dava piada. A Lucie até foi levada a participar quando uma das personagens a mandou bater um pseudo-bolo e eu bom, quando o meu pé serviu de almofada à cabeça de um deles... Só nós realmente.
Mas bom gostei sim senhora e deu para descomprimir. No final, pseudo-invadimos o cenário para tirar fotografias maravilhosas e ainda tivemos tempo para dois dedos de conversa com o Filipe, alguém com quem eu não estava à imenso tempo... Mas bom, se eu voltar vou voltar a chatear-lhe a cabeça porque ele continua com a minha fita e eu quero-a para colocar na minha capa, de uma queima das fitas que já foi à um ano, mas pronto...

Sem comentários: