sábado, 24 de maio de 2014

só pesadelos...

Acho que nunca soube o que era ter uma noite inteira de pesadelos até à bem pouco tempo... Ainda me pergunto se é possível isso acontecer mas a verdade é que, quando acordei, senti-me pesada ao pensar que nenhum dos sonhos que tive foi bom, sendo que sonhei a noite inteira sem parar.
Queria perceber qual foi o sentido de todos os pesadelos que tive... Faz sentido que sejam medos meus mas estão no inconsciente e nem sequer penso neles no dia-a-dia. O facto de serem pesadelos por si só deixam-me inquieta. Cada vez que me deito só penso que não quero voltar a ter uma noite daquelas e se sonhar, que seja com algo bom. E, apesar de serem todos sonhos agitados, nenhum foi como aquela noite... Esperando também que não o volte a ser.
Porém continuo a querer perceber porque tive tantos pesadelos. Não há nenhuma lógica para isso acontecer, pelo menos que eu me aperceba. Mas tal atormenta-me de uma forma que todos os dias penso que tive pesadelos durante uma noite inteira, por mais que não me lembre de todos eles. Acho que estou a precisar de sonhos normais.... Ou sonhos bons.... Ou passar alguma noite sem sonhar.


1 comentário:

Melty Pastel Makeup disse...

Olá Chriz,

O que estás a precisar é de um dia super cansativo, para quando chegares à cama aterrares que nem uma patinha e não teres qualquer chance de teres pesadelos.

Comigo funciona sempre! ;)
Beijinhos! :*