terça-feira, 27 de maio de 2014

Queima das fitas da Tysh!

Eu sabia que ia saber mesmo bem vestir o meu traje para ir à queima das fitas da minha Tysh mas agora, depois do dia se passar, posso confirmar isso realmente. Sim, foi domingo dia 25 que me desloquei até à Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril para assistir à benção e queima das fitas da vixx.
Acordei super cedo é verdade, estava literalmente cheia de sono de manhã e à noite nem se fala mas valeu mesmo a pena e não me arrependo de ter ido. Estar na benção fez-me lembrar a minha própria benção e queima do ano passado, o que me deixou cheia de saudades. Depois diria que a queima deles foi como a nossa - tudo muito rápido. Mas eles aproveitaram o antes, o durante e o depois, o que é bom. Assisti a imensa coisa além do próprio evento... Gente a pisar capas, a fazer dedicatórias, a tirar fotografias, abraços, lágrimas e muita felicidade. Gostei imenso!

Depois fomos almoçar até ao Cascais shopping, eu, a tysh, os pais da tysh e a Carla... Escolhemos o mc' donalds para não variar, ainda encontrei lá a Fifi (como o mundo é pequeno), cantamos overdose dos EXO e bom fomos até à praia do Tamariz e porquê?! Porque a Tysh quis que lhe pisasse a capa e ela pisou a minha (única pessoa que o fez!).
É de salientar que lá vimos asiáticos e bom, foi um momento de praia parvo e maravilhoso, gosto muito de vocês as duas oh vixx e Carla!

Mas bom, Tysh, cá vai... Eu sou melhor a escrever do que a dizer em voz alta e por isso é que não disse grande coisa lá na praia. Mas que posso eu dizer mais?! Preocupo-me e sempre me vou preocupar contigo, tu és muito importante para mim por isso não te admires quando pergunto se está tudo bem porque eu sinto quando não está... E bom, sabes que só te quero ver feliz e se puder ajudar, cá estou eu! Saranghe vixx! <3
 

1 comentário:

Tysh disse...

eu não aprofundei mais a conversa porque não queria chorar e estragar o momento de felicidade por isso fiquei por ali.
fico contente que te tenhas lembrado da tua queima, é sempre um momento bonito. e sim queria que pisasses a minha capa pois mudaste a minha vida em 360º em dois anos apesar da gente já se conhecer há muuuuito tempo <3 adoro esta vida paralela do kpop e flashmob contigo e combinar coisas, coisa que já não fazia há anos. é realmente ter uma amiga para eventos e para variar nos pensamentos. Obrigado <3 Não me arrependo de nada. E obrigado por me teres deixado pisar a tua capa, és um amor.