segunda-feira, 28 de abril de 2014

última sessão da Grande Revista à Portuguesa

Foi em Junho que esta grande revista começou, no teatro Politeama e foi também no mesmo mês e no dia de estreia que lá estava eu, mais a Christy (e o meu pai e irmão), no camarote, para assistir. Escrevi aqui como eu queria voltar a repetir a experiência porque aquilo era demais para ver apenas uma vez. Claro que "dito e feito" e voltei a ir, e a ir, e a ir.... Levei imensas pessoas que queria que não perdessem isto (Mariana, Tysh!)... Perdi a conta de quantas vezes fui mas o certo é que não fui tantas como fui a "Uma Noite em Casa de Amália" mas foram as suficientes para agora ir à ultima encenação e sentir saudades por saber que aquilo não se iria repetir.

Tal como a primeira, esta última foi acompanhada com a minha Christy mas desta vez sem direito a camarote ou convite. Foi algo muito especial a quem eu agradeço imenso esta oportunidade para voltar a sorrir, de ficar toda derretida e bom, de ficar toda nostálgica com certas e determinadas músicas porque nas noites que pude lá estar, a verdade é que tudo me foi marcando um pouco e há pessoas lá a quem eu devo muitos dos meus momentos felizes, menos felizes e bom, de tudo um pouco.
O que é certo é que estivemos sempre rodeadas de grandes pessoas e grandes artistas que com todo o prazer aplaudi de pé. Acho que só nós sabemos todos os sentimentos que ali estiveram presentes, na última tarde e em todas as outras que fomos. Obrigada a todos pelos bons momentos proporcionados! Vai ser mais uma peça que não vou esquecer e vou querer ouvir a todo o momento! 

1 comentário:

Tysh disse...

pois foi, obrigado por me teres levado vixx <3 gostei imenso e tenho muita pena não estar lá para todas as exposições, seria uma pessoa muito mais feliz e descansada. <3
A tua amiga tem o cabelo lindo que vi no face de vermelho tá lindo >_<