sábado, 15 de fevereiro de 2014

Viagem a Paris: o concerto!

Começo da mesma forma que terminei o último post: tivemos uma noite super atribulada! Devido à festa foi barulho até às 6horas da manhã o que fez com que dormíssemos no máximo 2 horas... Até porque eram umas 7horas ou assim quando chegaram os restantes staff's dos vixx starligh france e o que fizemos foi formar duas filas por ordem, em frente às portas por onde íamos entrar, onde uma correspondia ao early access e as outras ao normal... Como só tínhamos o pessoal do staff à nossa frente, digamos que éramos as primeiras da fila pelo menos até à hora de abertura das portas. Com tudo organizado, começaram a distribuir comida pelo pessoal e como as coisas já estavam mais ou menos compostas, eu e a Tysh fomos até à casa de banho (bem longe da vida) pois já estávamos literalmente a morrer aflitinhas.

Entretanto mais pessoas foram aparecendo, sendo algumas delas tão parvas que se colocavam à nossa frente armadas em espertas e quanto lhes diziam que ali era o inicio da fila, faziam-se de coitadinhas e iam para trás; enquanto que outras foi mais à hora do concerto que se infiltravam mas o pessoal do staff foi impecável e não deixou que isso acontecesse. A sério, foi brutal! Destas coisas não acontecem em Portugal... Mas bom, ainda tive tempo para ir até ao hotel deixar as coisas quase todas e fazer o check-in, o que depois nos deixou um pouco livres de cenas na fila. Houve um pequeno flashmob organizado pelas francesas, fomos fotografadas pelo pessoal do concerto, eu fui a primeira a ver a menina do VIXX TV (oh meu deus, nós vamos aparecer no vixx tv!), apareceu um maluco na fila que colocou VIXX bem alto a tocar num pseudo-rádio e deixou todas as pessoas malucas e bom, como concerto que é concerto tem atrasos nas entradas, este não foi excepção e só começou a entrar mais de meia hora depois da hora prevista. 

Mas bom, na nossa vez passámos os bilhetes, deram-nos a pulseira, o típico papel para o sorteio do álbum e lá descemos as escadas rapidamente, sendo desnecessário pois já lá estava imensa gente mas bom lá tentamos escolher um lugar onde ambas víssemos e foi tirar casacos e preparar tudo para o concerto. Com os atrasos na fila, houve bastante atraso no início do concerto mas ainda consegui ver o N passando em cima o que me deixou louca e bom a vixx até chorou. Quando eles entraram foi a loucura total, claramente! Tal como aconteceu em Milão sendo que notei bastantes diferenças para este concerto... Primeiro o tipo de público não tem nada a ver - as francesas não saltavam nada e parece-me que estavam a tentar imitar o público coreano - e eles estavam super diferentes e super cansados. Pobres dos rapazes, a sério, só espero que agora tenham o descanso que merecem e que cumpram a promessa de voltar, porque só passaram sete dias e já estou cheia de saudades.
Apesar das diferenças, não pude deixar de amar aquele concerto, de amar voltar a vê-los, de rir com eles, de fazer corações para eles verem, de rir das figuras, de sorrir para eles de felicidade, de derramar lágrimas de saudade e amor, de gritar que nem uma histérica do entusiasmo... Enfim, foi algo inexplicável. Nós as duas que vivemos isto de perto é que bem sabemos como foram todos aqueles sentimentos.

(a bandeira portuguesa que eu pus no post it das perguntas *-*)
De seguida tivemos o Meet and Greet. Dá para acreditar?! Pois, nem nós acreditávamos até estarmos mesmo à espera da nossa vez, a espreitar e a ver os sorrisos daqueles rapazes. Quando nos chamaram, sendo que tive de mandar a Tysh primeiro porque eu morri toda naquele momento, todo o meu mundo era eu e eles. E não quero estar aqui a explicar pormenorizadamente o que senti e o que aconteceu durante o momento em que estive com eles porque já digo qualquer coisa nos vídeos do nosso canal e porque bom, foi demasiado especial para estar a ser expresso por palavras. Só espero conseguir novamente esta oportunidade porque eu estava tão nervosa nesta primeira que nem consegui dizer nada. Mas eu estive com eles, eu senti-os, eu toquei-lhes. Já ninguém me tira o melhor momento da minha vida e a felicidade implícita no mesmo.
E ainda digo mais, fico feliz por não ter chorado nem à frente deles, nem depois. Viver estes momentos com sorrisos é a melhor coisa, a sério! Ah, depois de sairmos e de nos abraçarmos de felicidade, tivemos de ir apanhar o metro rápido para ir para o hotel e dormir pois estávamos, esgotadas. Sendo que, apesar disso, tivemos outra noite atribulada... 

1 comentário:

Tysh disse...

noite atribulada reticências xD
fiquei triste de não ter ficado mesmo ao teu lado vixx, mas aquele abraço <3 <3