sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Korean Camp: fourth day!

O último dia (domingo) chegou no instante e o pessoal já estava super a morrer ao pensar que nos teriamos de despedir daquele pessoal fantástico. Para juntar a isso, como estava naquela altura do mês fantástica, só tinha dores de cabeça e barriga, o que me fez comer pouco ao pequeno-almoço e estar toda encolhida... Bom, mas ainda deu para me divertir um bocadinho com sotaque açoreano principalmente no que toca ao "The Loof is on fire".
Sem sabermos bem onde ia ser o Talent Show e a que horas, logo depois de comermos todo o pessoal foi aproveitar para dar uma vista de olhos às cenas, definir tudo e preparar as roupas e afins. E quando foi para começar, bom deparamo-nos com a sala com as cadeiras onde ficavamos, dois júris (a Diva Kim e a Diva Cha) e uma apresentadora mais do que Diva! Tivemos de sacar papelinhos para saber as ordens das atuações e quando vi que ficava em 3º e logo a seguir à Sasha, digamos que me caiu tudo e fiquei logo ainda mais nervosa... E porquê? Porque eu danço super mal e ia ter das pessoas que dançam super bem primeiro que eu. Mas bom, lá começou o tal Talent Show que me fizeram preparar com imensa antecedencia e digamos que me correu mal! Agora que penso nas figuras que fiz, só me apetece não dançar mais, a sério, que vergonha. O pessoal disse que foi fixe, os júris deram-me boas pontuações mas sou uma desgraça a dançar, tenho dito. Mas bom, o pessoal esforçou-se imenso e houve de tudo um pouco: Exo, f(x), Beast, SHINee, B.A.P, enfim... E no final, todo o pessoal ficou surpreendido com o vencedor que nem mesmo ela pensava que ia ganhar: a Carla! Cantou de uma forma super fofinha e além disso tinha uma óptima pronúncia coreana, o que fez o júris escolhê-la. De uma forma geral acho que o pessoal teve todo super bem e acho que o vencedor foi bem escolhido, por isso está mais do que parabéns! (É de salientar que o prémio era um monte de comida coreana que deixou o pessoal com água na boca!)
Ah, além disso, houve umas pausas pelo meio que foram dedicadas aos coreanos a mostrarem o seu talento... O DongHyun cantou (e encantou) e o papá babado cantou e dançou e o pessoal literalmente delirou com aquilo! Foi a loucura!

No fim disto, bom vieram os discursos e as lágrimas! Os beijinhos e os abraços; e ainda não nos tinhamos separado e já estavamos a sentir as saudades! Como a missa estava a decorrer, tivemos de assistir a um bocadinho, tiramos uma grande fotografia de grupo e bom, lá fomos almoçar e fazer as malas. Durante o almoço começamos logo a conspirar sobre o que fazer no dia seguinte com os coreanos porque não podia acabar assim, de maneira nenhuma. E o que ficou combinado? Mostrar Lisboa linda a eles! Mas, apesar do pessoal ficar super entusiasmado, isso não impediu as lágrimas e todos os beijinhos e apertos antes de irmos embora. Despedimo-nos de toda a gente com um "até amanhã" com a vontade e desejo que isso acontecesse e foram-nos deixar no forúm sintra, como sequência de nos terem ido lá buscar também.
 
Agora querendo fazer um balanço, não muito grande se não sai testamento, foi tipo os melhores quatro dias da minha vida! Conheci pessoas fantásticas, estava rodeada de sonhos, de amor e vontade de viver, e nunca vou esquecer cada sorriso que me fez sorrir também e, ao mesmo tempo, que me fez verdadeiramente feliz! Agradeço imenso ao pessoal que participou comigo e aos voluntários que tornaram isto possível. Quero repetir vezes sem conta porque foi assim que me senti realmente preenchida. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente mas vou sentir muita falta de tudo, tudo mesmo! Só quero pensar que nos voltaremos todos a encontrar, seja em que circunstância for e onde for... Eu quero é poder sentir-me realmente feliz e sei que é com eles. Thank you guys, I love you and I miss you so much! See you soon <3

1 comentário:

Tysh disse...

tenho pena que ninguém me ligou nenhuma para dizer obrigado, mas pronto...