sábado, 14 de setembro de 2013

Lisbon with our Koreans

Como referi, nós não quisemos ficar pelo Camp e resolvemos marcar uma ida a Lisboa para mostrar a cidade aos coreanos voluntários. Então, combinamos às 10 horas no Rossio e eu acabei por chegar mais cedo mais a Carla e depois de algum tempo lá vimos que o pessoal também tinha chegado... Mas não todos. E no que originou? Bom, eu, a Sasha, a Susana, o Donghuyn e o Gilho fomos para Belém porque um deles queria conhecer e era quem tinha de ir embora mais cedo... Portanto fomos tipo contra-relógio para lhe poder mostrar Belém. Quem lá estava concordou que fizessemos isso mas depois houve uns desentendimentos do qual tenho pena e peço desculpa pelo que aconteceu... Mas bom, depois já não podiamos fazer nada e acabamos mesmo por ir nós os 5 até Belém.

Então depois de termos mostrado cenas enquanto caminhavamos até lá, de termos saído em Algés em vez de Belém, de termos comprado mais de 20 pasteis, de termos encontrado mais coreanos do Camp, as famílias e bebés e afins, tivemos de fazer as despedidas. Mas ainda antes, tivemos o gosto de vê-los saborear os nossos pasteis de belém e repetirem vezes sem conta que era super bom! Foi fantástico! Quanto as despedidas, bom, deixou-me de lágrimas nos olhos mas só quero que seja um até já porque quero voltar mesmo a vê-los!
Depois de os deixarmos com o Eduardo, seguimos para a baixa para ter com o resto do pessoal. Foi uma grande confusão ao inicio porque tavam uns para um lado, outros para outro. E depois de sairmos em santos, a pensar que iamos ao pão com chouriço, que estava fechado, fomos a pé até ao Cais, encontrar-nos com algum do pessoal e por fim até ao Terreiro ter com o resto. Lá decidimos ir até às Bifanas na Praça da Figueira e com algumas confusões pelo meio, assim ficamos por lá (alguns) e almoçamos!
 
Com muita conversa pelo meio, fotos e afins fomos até ao Martim Moniz para que depois apanhassemos o eléctrico para ir até ao Castelo... Ficamos lá um bom bocado ainda à espera... Além de não passar nenhum eléctrico, estivemos na conversa, comemos os pasteis, fomos até ao supermercado chinês comprar mais coisas boas, esperamos pelo pessoal que faltava e pronto, lá subiram até ao castelo... Não foi toda a gente devido ao dinheiro que estavamos a gastar neste dia por isso acabamos por ficar à espera deles no Martim Moniz.
Entretanto tive de dar uma escapadela de lá porque tinha a Christy que tinha lá ido ter comigo e fui estar um pouquinho com ela... Ainda encontramos a Alexandra, demos uma pequena volta e bom, acabou mesmo por ser pequena porque o pessoal foi ter até aos Armazéns dizendo para eu subir porque tinham uma surpresa para mim. E o que era?! O Donghyun tinha voltado... Eu acho que nunca fiquei com tão cara de parva na minha vida... Mas é que não estava mesmo à espera e bom fiquei literalmente em choque e mesmo parva com a cena. Mas, foi mesmo uma surpresa e das boas! Então com isto fomos outra vez separados e bom, foi uma confusão, é só o que digo... E acho que não tenho nada para dizer em relação ao que se passou a seguir. Ah, tenho sim... Eu, a Maria e a Cátia fomos fazer figuras para a Rua Augusta e tiramos imensas fotos! Foi super divertido!
 
Depois as despedidas foram uma coisa estranha... É que fomos todos para o metro e como tive de sair umas estações antes, mais a Cátia e a Maria, bom só tivemos tempo de dizer adeus, mandar beijinhos e dizer que iamos ter saudades porque foi super à pressa. Fiquei um bocadinho coisa e só queria que houvesse mais para o dia a seguir. Sendo que não houve, ficamo-nos por aí. E as saudades hoje, passado mais de uma semana de os ter conhecido, são imensas. Bom, só espero que todos estejam bem e que esperem por nós, porque um dia iremos estar novamente juntos, de certeza!
 

1 comentário:

Tysh disse...

meu monte africano T_T
enfim. não fui, fiquei inconsciente a cada duas horas porque essas horas passava-as a dormir xD
e sei que essa primeira foto tem taaanta história! ui XD